Compra de carrinha segmento C

Uma Bose ST na cor e com os extras que queres (e mais alguns), está a 25590€ no stand independente que já foi ai falado.

http://www.zero-km.pt/pt-PT/produtos/469/Stock/5845/renault-megane-sport-tourer-bose-edition-110-dci

Considerando que, de acordo com o que dizes, a tua valerá no máximo 5000€ na Renault, será que só esse stand só te conseguirá 2790€ pela tua?

É que, o que for acima desse valor é ganho, e acredito que consigas pelo menos mais uns 1200€.

PS: E pelo que vi nalguns anúncios deles, pelo menos em alguns carros têm garantia de 3 anos.
Isso davam o ano passado. Este ano deve de ser menos.
Na altura, esse valor nem era negociável pois era o que o parceiro dava.
Ainda esta manhã fiz as contas, e era ela por ela. no meu caso pouco compensa.

Isso davam o ano passado. Este ano deve de ser menos.
Na altura, esse valor nem era negociável pois era o que o parceiro dava.
Ainda esta manhã fiz as contas, e era ela por ela. no meu caso pouco compensa.

Com parceiros desses também não vão longe. :sh)

Eu tentava algo do género "olhe, se me conseguir 5000€ pelo meu carro eu compro-lhe este, se não, chapéu...".

Ou então, o que o Vocsa referiu no post anterior.

Opá....

https://www.standvirtual.com/anuncio/opel-astra-caravan-1-7cdti-125cv-ID8Krr2o.html#91c67fc7b2

https://www.standvirtual.com/anuncio/opel-astra-caravan-1-7-cdti-cosmo-ID8KDoWV.html#91c67fc7b2

https://www.standvirtual.com/anuncio/opel-astra-caravan-1-7-cdti-cosmo-ID8KBQfa.html#91c67fc7b2

https://www.standvirtual.com/anuncio/opel-astra-caravan-1-7-cdti-cosmo-m6-ID8KqHRp.html#91c67fc7b2

Tens muita margem.

Diria que se colocares por 5500/ 6000 euros vais vender rapidamente a um revendedor daqueles de olx que tem um punhado de carros e vai ganhando 500 euros em cada um. Ou um particular mesmo.

Edit:

Aqui há uns anos também me ofereciam 2500 euros por um carro que se vendia na net por 5500... achei um abuso. Vendi a um senhor desses por 4750 que o revendeu numa semana.

Sem grandes chatices...

Opá....

https://www.standvirtual.com/anuncio/opel-astra-caravan-1-7cdti-125cv-ID8Krr2o.html#91c67fc7b2

https://www.standvirtual.com/anuncio/opel-astra-caravan-1-7-cdti-cosmo-ID8KDoWV.html#91c67fc7b2

https://www.standvirtual.com/anuncio/opel-astra-caravan-1-7-cdti-cosmo-ID8KBQfa.html#91c67fc7b2

https://www.standvirtual.com/anuncio/opel-astra-caravan-1-7-cdti-cosmo-m6-ID8KqHRp.html#91c67fc7b2

Tens muita margem.

Diria que se colocares por 5500/ 6000 euros vais vender rapidamente a um revendedor daqueles de olx que tem um punhado de carros e vai ganhando 500 euros em cada um. Ou um particular mesmo.

Edit:

Aqui há uns anos também me ofereciam 2500 euros por um carro que se vendia na net por 5500... achei um abuso. Vendi a um senhor desses por 4750 que o revendeu numa semana.

Sem grandes chatices...

Paulo...depois destes exemplos, levas um puxão de orelhas se nao a meteres no olx.
Não gostas de €?
vá...fotos e anuncio! "maneia-te!"

Paulo...depois destes exemplos, levas um puxão de orelhas se nao a meteres no olx.
Não gostas de €?
vá...fotos e anuncio! "maneia-te!"

Com aquele exemplo do zerokm, e vendendo no olx por, vá, mais 1000€ de que lhe dão na Renault, estamos a falar de ~3200€ que ficam do lado dele, é muito dinheiro!

Sei que me estou a esticar, mas não haverão 508 sw para despachar? já nem aparecem no configurador à conta do lançamento do novo.

Boas pessoal.

Hoje tive uma surpresa. Fui a um stand grande para ver um Mégane Bose usada. Chego lá e vejo que também vendem novos, já matriculados, zero km.
Como trabalham pouco com Renault, a tal mègane Bose de 2016, estava a 24,500€. Nova consigo por 27k€.

Depois, quando já me vinha embora, espreitei para uma 308SW, novo modelo. Só curiosidade.
Conversa e tal e tenho:
308 SW ALLure, 1.5/130 (penso ser o motor novo), 03/18, zero km, já matriculada. Negociar etc, mostrar preço dela em nova, configuarada em 33k€, fazia a 26,800€.

Como falei que gostava em branco, com led, usado tinha de me aguentar ao que houver, mas novo.... Lá o sr. me disse qur tinha mais uma:
Branca, Allure+ tecto panorâmico+ full led= 900€ extras. Nem é muito, os Led na Peugeot 450€ não é nada. Na mégane 800€, na leon alguns 1200€..
Esta carrinha ainda tem o motor antigo, 1.6/120cv.
Preço desta- 27,700€ (os tais 900€ a mais)

Andei nas duas por insistência do vendedor, e sinceramente, não encontrei diferenças em andamento. Talvez seja só impressão minhas, mas achei o 1.5 mais barulhento. Pode ser só impressão, não levar em conta.
Uma coisa é certa, qualquer das duas, andam bem. O beber, a Peugeot tem má fama, mas não tenho ideia nenhuma.

Retoma:
Ainda onde a Toyto avaliou a minha astra em 4,500€.
A renault, a maior que tive foi 5,500€.
Este stand hoje, 6,700€!!! Até fiquei parvo.

Agora, não estava mesmo nada virado para a 308. Não que desgoste, até pelo contrario, até simpatizo com a marca, mas nunca tinha pensado na Peugeot.
Depois de andar com a tal Mégane e nas duas 308, fiquei com a ideia que a 308 é mais carro que a Mégane. Não sei explicar, mais robusta, parece mais com um premium que a Mégane, melhor construída. Talvez seja só impressão.

Um suma, não estava nada virado para 308, mas em cima da mesa tenho uma boa proposta.
A ser seria sempre a Branca, e 20,900€ + a astra, parece-me um bom negócio.

Que dizem?
Criticas, opiniões, estão à vontade.[;)]

A zero-km tem 3 Meganes Bose já com full led e mais uns extras novas por 23650€. Um deles é branco. Dá uma espreitada no facebook deles e pede cotação do teu.

Edit: esquece, não são carrinhas.

Última edição:
A mim parece-me bem. Mas as contas não estão enganadas? A tua astra foi avaliada en 6700€ a subtrair aos 27.700€ sobram 21 mil € certos. Para o que pretendes, no que ao equipamento diz respeito, o negócio é tentador. A carrinha é muito gira.[;)]

A 308 e a Megane são muito equivalentes e estão no topo do segmento, são das melhores do segmento por isso compra a que mais gostares e a que for melhor negócio.

Cumps

A zero-km tem 3 Meganes Bose já com full led e mais uns extras novas por 23650€. Um deles é branco. Dá uma espreitada no facebook deles e pede cotação do teu.

Edit: esquece, não são carrinhas.
amigo, já disse lá para trás, que já fui ao stand da zero km.
De facto, preços canhão, e contra isso não há argumentos.
Mas, só nalguns casos é que vem com 3 anos de garantia. O normal por lá é os 2 da europa, e não os 5 de PT.
Contra isso, não fazem negócio de usados/retomas. Sedem a parceiros. Um ex, a minha retoma no ano passado, davam 4,750. Sim, esta que hoje me deram 6,700€.
Por vezes, só o PVP do novo não é tudo. [;)]

A mim parece-me bem. Mas as contas não estão enganadas? A tua astra foi avaliada en 6700€ a subtrair aos 27.700€ sobram 21 mil € certos. Para o que pretendes, no que ao equipamento diz respeito, o negócio é tentador. A carrinha é muito gira.[;)]
Isso amigo. A que não tem Led nem teto, é mesmo conta certa: astra + 20k paus. [:D]
A Branca: astra + 20,900€.

O tecto panorâmico é que....[:vm)]

Andei a configurar no site da Peugeot. e nem tinha noção que até tem bons preços. Depois com descontos, ficam apetecíveis. [;)]

Curioso, já nem dá para configurar com o 1.6/120. Só 1.6/100 e 1.5/130.
Se fizer um test drive por aqui, vou tentar fazer à 1.5/130 EAT8. [:cool:]

Isso amigo. A que não tem Led nem teto, é mesmo conta certa: astra + 20k paus. [:D]
A Branca: astra + 20,900€.

O tecto panorâmico é que....[:vm)]

Andei a configurar no site da Peugeot. e nem tinha noção que até tem bons preços. Depois com descontos, ficam apetecíveis. [;)]

Curioso, já nem dá para configurar com o 1.6/120. Só 1.6/100 e 1.5/130.
Se fizer um test drive por aqui, vou tentar fazer à 1.5/130 EAT8. [:cool:]

Não gostaste do tecto panorâmico porquê?

O 1.6 de 120cv é um motor mais suave e menos on-off que o 1.7 CDTI. Gasta menos e a nível de performance é capaz de ser semelhante, talvez possa perder um pouco em condução empenhada, mas é apenas suposição minha tendo em conta o que já experimentei. Para mim é um bom motor.

Já se começa a falar de valores de retoma simpáticos, a partir dos 5000 euros já faz algum sentido.

Por acaso acho a 308 uma carrinha (e o carro ainda mais) com muita classe. Agora os valores é que estou muito por fora, tudo me parece caro... [:D] mas aqui o problema sou mesmo eu.

Entre a 308 e a Megane é mesmo uma questão de testar e de feeling global após.

Não gostaste do tecto panorâmico porquê?

O 1.6 de 120cv é um motor mais suave e menos on-off que o 1.7 CDTI. Gasta menos e a nível de performance é capaz de ser semelhante, talvez possa perder um pouco em condução empenhada, mas é apenas suposição minha tendo em conta o que já experimentei. Para mim é um bom motor.
Parece que me falta o ar.
Pancada....
Se desse para tapar, era naquela. Mas aquilo dá para tapar, até é eléctrico, só que é tipo uma mosquiteira.

Sim, sim, tanto o 1.5 como o 1.6 deu-me ideia de serem despachados. Gostei!

Já se começa a falar de valores de retoma simpáticos, a partir dos 5000 euros já faz algum sentido.

Por acaso acho a 308 uma carrinha (e o carro ainda mais) com muita classe. Agora os valores é que estou muito por fora, tudo me parece caro... [:D] mas aqui o problema sou mesmo eu.

Entre a 308 e a Megane é mesmo uma questão de testar e de feeling global após.
Como eu.
A mulher quer novo.
Para mim, um carro é para me servir. E dar 25k por um carro para andar na rua a bater porta, até fico doente.

Como eu.
A mulher quer novo.
Para mim, um carro é para me servir. E dar 25k por um carro para andar na rua a bater porta, até fico doente.

Tal e qual. Mas não é só isso.

Ali ao lado em Espanha consegues uma 308 SW 1.6 hdi 100 cv a partir de 16700 euros.

Custa um pouco a encaixar. Em especial para mim que nasci lá pertinho e volta e meia ando por aqueles lados.

E se calhar são valores que fazem bem mais sentido relativamente ao que se traz para casa.

não consigo gostar da 308. acho que se a escolha fosse minha e se o valor finla fosse parecido, a Focus estaria num lugar de escolha bem antes da 308.
Aquele interior mata-me.
Mas não nego que ela possa ser das melhores do segmento.

megane all the way .... mas isto dos gostos é subjectivo. cada um de nós com a sua mania. o que seria do azul, se todos gostassemos do amarelo?

Voltar
Superior