comprar no olx!!!

Técnica mbway?
2 com a entrega OLX por estafeta (já em tempos me tinham tentado enganar assim, contacto sempre por Whatsapp) e outra com MBnet. Esta última até foi curiosa porque se identificou com uma profissão "conceituada" no sentido de dar credibilidade (fez questão de repetir várias vezes) e quando se apercebeu que não ia em cantigas, desligou o telefone.

Qual a do estafeta? Nunca usei essa "modalidade" nas vendas

Eu já a conhecia e disse logo que não. Basicamente é o típico de dizerem que é muito simples, que enviam um comprovativo de uma transferência via OLX, basta aceder a um link e preencher um formulário. Pelos vistos ainda dá dinheiro, porque continuam com essa.

Ainda no sabado fui buscar um casio pv-250x, comprado no olx, foi a primeira vez que comprei presencialmente, correu tudo bem o shr até me queria dar umas boxes satélite, disse que não sabia que fazer áquilo, eu disse-lhe para meter tudo no olx que alguem havia de se interessar, e pelo que já vi ele seguiu o meu conselho.
Sempre comprei no olx por transferencia, e numca tive problema algum, mbway tenho mas não uso para estas coisas.

Ontem coloquei um artigo para venda e nos 5 minutos seguintes...3 pessoas a tentar burlar-me. PQP este pessoal que só faz perder tempo aos outros.:mad:

Ainda no sabado fui buscar um casio pv-250x, comprado no olx, foi a primeira vez que comprei presencialmente, correu tudo bem o shr até me queria dar umas boxes satélite, disse que não sabia que fazer áquilo, eu disse-lhe para meter tudo no olx que alguem havia de se interessar, e pelo que já vi ele seguiu o meu conselho.
Sempre comprei no olx por transferencia, e numca tive problema algum, mbway tenho mas não uso para estas coisas.

Colecionismo?

Aqui á dias vendi um MacBook pelo olx , incrivel como uma pessoa que nao me conhece de lado nenhum me transferiu 1500€ sem sequer ver o computador ou tao pouco falarmos ao telefone.

Teve sorte.

Colecionismo?

Não é bem coleccionismo, apenas gosto destas máquinas, Casios pvs, Calculadoras Casio programaveis, Psion´s Revo (os Revo estão desmontados procuro alguma empresa que me faça uma nova shell em 3d, as de origem estão partidas, mas os aparelhos funcionam na perfeição) , handheld´s pc tenho 2 hp jornada 750 e um hp 540.
Ainda uso muitos destes aparelhos no dia a dia, mais os handheld pc.
Tenho um Gemini pda, e mais umas outras maquinetas do genero.
Agora ando atrás de um Sony Clié.

Aqui á dias vendi um MacBook pelo olx , incrivel como uma pessoa que nao me conhece de lado nenhum me transferiu 1500€ sem sequer ver o computador ou tao pouco falarmos ao telefone.

Teve sorte.

Que luxo, a mim só me calham doidinhos... [:D] querem comprar, depois para acertar pormenores de entrega, desaparecem como apareceram... enfim... não sei o que se passa na cabeça daquela gente.

Que luxo, a mim só me calham doidinhos... [:D] querem comprar, depois para acertar pormenores de entrega, desaparecem como apareceram... enfim... não sei o que se passa na cabeça daquela gente.

Ora, mais um para juntar à estatística... [:)], está interessado no artigo, combina-se a hora e o dia com 2 dias de antecedência, precisamente faltando 50 minutos para o encontro telefona com desculpas mirabolantes a cancelar tudo, o mais incrível é que o "imprevisto" impossibilita fazer o negócio nos dias seguintes também [:D], é preciso ter lata... andamos todos a comer gelados com a testa...

Tristeza de gente, ou tenho muito azar ou isto é o triste exemplo de uma bela fatia da população, quase que não há gente com palavra...

Voltar
Superior