no olx vende-se material velho com 10 anos mais caro do que quando era novo.
é disto que falo , nao do "conceito de lucro" - que entendo e é o que é
se calhar é o que valia a peça
2€
não os 10€ , 5x ou 10x mais caro tipico do OLX
[]
no olx vende-se material velho com 10 anos mais caro do que quando era novo.
é disto que falo , nao do "conceito de lucro" - que entendo e é o que é
Ide ver os preços do hardware informático usado no olx. Uma anedota...
tenho montes de bujigangas a venda no OLX , e não vendo quase nada , tenho lá uma secretaria por 20 euros , alguém me mandou uma mensagem a pedir informações e baixei a 10 euros mesmo assim ninguém compra , tambem tenho uma cama que inclui colchão , estrado e alguma roupa de inverno , tenho anunciado a meses e nunca ninguém me contactou e só estou a pedir 60 euros .
Mas tambem há perto de 6 meses comprei uma laptop Toshiba satellite ( estou a escrever nele agora ) quando comprei não funcionava o touch do rato ligo a pessoa que o me vendeu e não atende ( eu cá pensei para mim já me enganaram ) era só uma falha na tensão porque estava usar numa ficha de isqueiro , ate agora 100% satisfeito sem problemas .
é o que tenho dito por aqui é mesmo uma anedota "tudo bem, só tem a board queimada", que é isso?Ide ver os preços do hardware informático usado no olx. Uma anedota...
E muito do material fotográfico...Sim, isso é daquelas coisas que não tem cabimento e já por cá o tinha referido. []
Faz lembrar uma boa parte dos anúncios de eletrodomésticos de linha branca.é o que tenho dito por aqui é mesmo uma anedota "tudo bem, só tem a board queimada", que é isso?
...