Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há determinados negócios no OLX que se compreende. por exemplo, um artigo que se importa da China que custou imaginemos 10€, à venda no OLX por 20€. Entendo perfeitamente, quem compra no OLX não vai ter que esperar 2 meses que chegue e isso tem valor e tem que ser pago.
Agora, coisas como há uns anos a propósito de um telemóvel oneplus 5 ou 6 que custava novo, salvo erro 450€ no site, com entrega em 5 dias. Estavam a ser publicitados no OLX (supostamente novos, mas com factura no nome de quem o comprou inicialmente) a 550€ !!!!!!!!!!!!!
A minha pergunta genuína é, mas quem é que compra isto???
Há determinados negócios no OLX que se compreende. por exemplo, um artigo que se importa da China que custou imaginemos 10€, à venda no OLX por 20€. Entendo perfeitamente, quem compra no OLX não vai ter que esperar 2 meses que chegue e isso tem valor e tem que ser pago.
Agora, coisas como há uns anos a propósito de um telemóvel oneplus 5 ou 6 que custava novo, salvo erro 450€ no site, com entrega em 5 dias. Estavam a ser publicitados no OLX (supostamente novos, mas com factura no nome de quem o comprou inicialmente) a 550€ !!!!!!!!!!!!!
A minha pergunta genuína é, mas quem é que compra isto???
Não tem qualquer lógica, para mim teria de estar no mínimo a 400€ como ponto de partida e descer tendo em conta ainda a margem de lucro.
Enquanto vendedor é essa a minha filosofia, ter o preço mais baixo, outra coisa que esqueci de referir é a crise que já aí anda, nem toda a gente tem assim 700€ para largar no momento.
preço mais baixo logo ng te compra nada
o pessoal quer preço alto e depois baixar
tudo q la vendi foi superbarato ou foi mesmo o justoAcho que é mais ao contrario, tem maior probabilidade de vender quem apresenta um valor razoável logo no imediato do que um que quer fazer dinheiro apresentando um valor alto para ter margem negocial para parecer que está a fazer um grande favor ao comprador, quem tem dois palmos de testa, vê o anuncio e segue para outro, até encontrar um que valha apena.
Não é por acaso que ainda existe aqueles que vão mais longe artigos a leilão, ai mais mais desafiante, muita paciência e ter perfeita noção até onde vale apena ir, à uns belos meses apanhei um radio emissor\receptor(um modelo que já procurava à algum tempo) a base era 185€(sem valor de reserva), duração de 8 dias, o valor do artigo era de 600€ consegui apanha-lo por 270€ no ultimo segundo, andava lá uns pardais a picar a aumentar o preço ligeiramente para ver se o apanhavam barato, passei eu por lá na reta final e puff fiquei eu com ele, devem ter ficado com um melão, paciência.
tudo q la vendi foi superbarato ou foi mesmo o justo
nc consegui vender nada caro, mas ja comprei coisas caras la []
e ja fui comido , um vem buscar um fogao e da menos 10euro e mete-me assim sem opçao ja com o fogao na carrinha
És a regra que confirma a excepção []
Mas também já vi por lá alguns a vender artigos novos mais caros que numa qualquer loja de esquina.
é normal, mas ha mtos q n vendem as coisas, estao la aos anosUm Samsung s10 lite custa na amazon 440€, vão dar uma vista de olhos aos usados no olx.
é normal, mas ha mtos q n vendem as coisas, estao la aos anos
a espera dum pato