Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Foi so uma piada... nao leves a mal! (era so mais um extra que o duster tb nao tem[])
Mas devias compreender que se formos a comparar tudo o que mexe com o duster nao tem logica, se formos a ver as versoes mais recheadas dos segmento A tem muito mais equipamento que o duster!
O duster e um carro que nao visa grandes luxos, e obvio, mas nao e assim tao mau quanto o pintam! Em relacao a seguranca tambem nao e assim tao mau, se forem compridos os limites de velocidade, os elementos de seguranca do duster sao suficientes. e um carro espacoso confortavel que baste e bastante atraente, alem disso junta um pouco de TT a isso e tens uma boa aposta por menos $$$ que os "rivais". Nao e para grandes TTs mas chega para fazer umas incursoes jeitosas fora da estrada. Volto a dizer para quem precisa uma Sw mas nao as aprecia e uma grande solucao, e para quem gosta dos Suv e nao tem muito $$$ tambem.
Relativamente ao isv, e verdade que o duster e bastante penalizado nisso, poderia ficar muito mais em conta se a dacia conseguisse baixar isso! e ai sim, por precos mais baixos seria mesmo um excelente negocio! Agora tb e verdade que o preco que pedem pelo carro nao podia ter grandes luxos, nem os materias serem dos melhores.
Continuo a achar que pelo preco, a relacao qualidade/preco nao e ma! Antes pelo contrario e bastante aceitavel.
O qq tem uma boa excelente relacao qualidade/preco, e verdade, mas para quem nao pode chegar a esses valores o Duster e uma excelente aposta! Claro esta, paga-se menos, leva-se menos!
P.S. - O kia scoupe, vi num topico, alguem menciou esse modelo e eu pensei que o estavam a comparar, mais abaixo vi que era a Sw...
Vá lá pessoal deixem de ser totós.
Não tenho nada contra o Duster, apenas referi que tenho visto muito poucos (zero) por aí, e que isso pode ser resultado de vários factores (alguns positivos, outros negativos). Caberá aos mais entendidos opinar sobre o porquê de haver tão poucos na estrada (prazos de entrega?).
Cambada de sensíveis pá! heheh
Não percebo porque é que com tanta gente à espera do seu duster, continuam uma porrada deles estacionados perto de setubal, num deposito.
Já com as logan foi a mesma coisa...
Gabo a vossa paciência, eu não conseguia esperar 4 meses por carro nenhum[]
Cump.
A marca não previu a dimensão do sucesso, nem estava preparada para tal! Ao contrário do que é habitual, nem sequer fecharam durante o mês de Agosto, mas mesmo assim não conseguem satisfazer a procura!
Eu qd tiver o meu Confort Cuir 110cv 4x2 a diesel com full extras (Bluetooth, rádio mp3, esp, etc e tal) tb crio um diário de bordo com fotos de tudo. Mas só lá para Novembro (se a malta do stand não me enganou).
Bom dia Pessoal,
É com muita alegria e entusiasmo que partilho esta informação;
Hoje por volta das 9h15, o Vendedor da Renault de Telheiras ligou-me, e deu-me uma grande notícia, o meu Duster estava na Alfãndega de Portugal e chegaria entre hoje e amanhã ás instalações.
Para a semana já terei o meu Duster Matriculado e pronto a andar nos caminhos de Portugal...[]
Assim que o tiver, como já tinha prometido, irei tirar fotos, bastantes fotos, e colocarei as mesmas para todos apreciarem a Bomba!!
Esta foi a primeira remessa de carros, para os Clientes que encomendaram entre Abril e Maio, e eu encomendei a dia 30 de Abril e não em Maio como julgava.
A ansiedade é muita, porque assim deixarei de andar de Camioneta..[8b], não tenho nada contra os transportes públicos, mas devido aos horários dos mesmos tive até que pedir no trabalho para chegar mais cedo e sair mais cedo para poder apanhar a dita "camineta", senão chegava todos os dias a casa ás 20.15, e para quem tem um filho de 3 anos sabe o difícil que é chegar a estas horas!! []
Um pouco de veneno:
Como não moro muito longe de lá (ainda um destes dias passei à porta de bicicleta) vou fazer-te um favor:
Chego ao vendedor e digo que sou o comprador de Azeitão que vem levantar o carro e tal... o meu único problema é pagá-lo, mas para isso conto contigo!
PS - se te interessar, pede para te activarem o sistema de trancamento automático das portas e para te explicarem o lado negativo da coisa!
Se o trancamento automático das portas for o mesmo que o meu i30 cw tem, é um sistema anti-carjacking que sempre que tens o carro ligado, mal passas dos 20/30 km/h te tranca as portas e apenas o condutor pode abrir as portas a quem quer entrar, com um botão que tem na porta do seu lado. Inconveniente? Sempre que a mulher quer entrar...reclama para eu lhe abrir a porta.
Ou andas a precisar de óculos.Tenho visto 0,00 Dacia Dusters nas estradas.
Enfim... isto vale o que vale.
Ou andas a precisar de óculos.
Já vi alguns, e comecei a vê-los há uns mesitos.