"Desiludido" com os carros novos...

• Thread starter Thread starter deleted
  • Start date Start date
De qualquer modo isto dos comparativos é sempre muito relativo.

A Progelcone tinha um frota de Kangoo's....trocou po Combos...

O renting durou 3 meses...........3 meses...

A Progelcone teve um prejuizo enorme, mas teve de cancelar os rentings porque os utilizadores se recusavam a utilizar as Combos porque eram desconfortaveis e para quem andava o dia todo era problemas atras de problemas...ate relatorios medicos existiram...

Resultado...toca de fazer rentings de Kangoo's outra vez...e pagar uma brutalidade á gestora que tratou da Opel...

Ora como todos sabemos..aqui no forum os membros que têm Opel acham completamente falso que os carros sejam desconfortaveis...

Tudo isto é muito relativo.

E porque eu não gosto de estragar topicos, acho que cada um deve ficar com a sua opinião [;)]

Isso aconteceu mesmo? Lindo!... Os Opeis alem de serem pouco fiaveis sao mesmo autenticos Cepos ... [:vm)] [:vm)] [:vm)] [:vm)] [:vm)]

Sinceramente acho que a Peugeot nao substimou na Citroen... Quase todos os Citroen lançados desde os anos oitenta sao referencias em termos de segurança e conforto.

Sinceramente acho que a Peugeot nao substimou na Citroen... Quase todos os Citroen lançados desde os anos oitenta sao referencias em termos de segurança e conforto.

diz-lhes assim!

experimentem um 405 e depois um xantia e depois apareçam cá com conversas [:D]

o que foi.......um gajo que curte japunas e tem um francês é um faccioso?[:D] [:)]

correcção.....o xantia aguenta o 405 e 406 ao mesmo tempo![:D][:D][:D]
um francês á paisana!![:D]

um bom comparativo,queres abrir um tópico:

-406 v6 pinifarina
-alegado topo de gama do xantia[:vm)]

ps:ah e faz sondagem![:p]

-406 v6 pinifarina

[:)] [:)]

Queres mesmo comparar um Xantia V6 Activa a um 406 V6? (ou o coupe que seja.)

Ah, e nao sao do mesmo ano...o 406 é 2 anos + novo.

-406 v6 pinifarina

[:D] tá bem......um ganhar em recta , outro ganha em curva!

portanto......o vencedor depende do circuito [:p]

sondagem? ...cambada de Vaggistas......achas que vou fazer uma sondagem de franceses?

as respostas iam ser todas....

"nenhum deles.....preferia uma A4"

"gosto mais do bora"

"acho o octavia mais pujante"

ou então...

"um série 5 é que era" [:D]

LOOOOOOOOOOL

ao que se chegou....num tópico de carros novos, comparar carros velhos, ainda pra mais Xantia V6 activa vs 405 e 406..... só para rir mesmo

LOOOOOOOOOOL

ao que se chegou....num tópico de carros novos, comparar carros velhos, ainda pra mais Xantia V6 activa vs 405 e 406..... só para rir mesmo

[:)] por acaso rir faz bem

"Segundo Michael Miller, da Universidade de Maryland, "a amplitude da alteração observada no endotélio (tecido que recobre a parede interna dos vasos) nas pessoas que riem é semelhante à que teriam numa atividade física intensa"

em http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u13070.shtml

como já disse......para falarmos de algo recente, temos que seguir a história![:p]

Epá que cambada de PSAistas mais ou menos anónimos.[:)]
Transformaram um tópico sem marca num tópico Peugeot vs Citroen ( its a kind of magic )[:D]
Que cambada![:p]

Guerra Citroen vs Peugeot:

AX vs 205 / 106
Saxo vs 106 / 206
ZX vs 306
BX vs 405
C4 vs 307
C3 vs 206 / 207
C5 vs 406 / 407
XM vs 605
C6 vs 607

Eu até deixo o resto das considerações para vocês, mas deixo umas questões: desde para aí uns 20 anos, qual das marcas lançou mais modelos? Qual a marca que teve os mesmos modelos durante mais tempo no activo? Qual a marca que vendeu mais unidades?

Back