Electrodomésticos

A minha cozinha está toda equipada com SMEG e até agora 5*

Já tive SMEG na casa anterior e agora voltei a por tudo da mesma marca.

A nível de design são um mundo à parte [;)]

Tenho Bosch e gosto bastante, sem problemas e silenciosos. Já tive AEG e sem nada de maior a assinalar!

Tenho é uma maquina de loiça encastrada da Balay que é 5*, não dava nada pela marca e é excelente mesmo, penso que tem neste momento a melhor relação qualidade preço do mercado.

Sim, mas 1000€ é um pouco puxado para uma máquina de lavar, não duvidando que a máquina será excelente.

Fizeste um bom negócio ao comprares tudo na mesma loja!! :)

Sim sei que é carote, mas acho que vai compensar. É excelente no que toca a utilização, espero que o mesmo aconteça com a fiabilidade.

Boa pessoal, estou cá de novo com uma dúvida! Depois de já me ter decidido pelo grupo Electrolux na compra da máquina de lavar, surgiu a seguinte dúvida:

Electrolux Insight 14991W - 650€
AEG-Electrolux Lavamat 74950 - 600€

Entre estas qual a que escolheriam?
Obrigado

Boa pessoal, estou cá de novo com uma dúvida! Depois de já me ter decidido pelo grupo Electrolux na compra da máquina de lavar, surgiu a seguinte dúvida:

Electrolux Insight 14991W - 650€
AEG-Electrolux Lavamat 74950 - 600€

Entre estas qual a que escolheriam?
Obrigado
Ambas têem as caracteristicas muito parecidas mas eu optava pela electrolux 14991w esta maquina até ensina a trabalhar com ela(tem idioma em portugues) até pode memorizar programas á sua escolha se achar que os que tem não for o mais adquado...[;)]

Ambas têem as caracteristicas muito parecidas mas eu optava pela electrolux 14991w esta maquina até ensina a trabalhar com ela(tem idioma em portugues) até pode memorizar programas á sua escolha se achar que os que tem não for o mais adquado...[;)]

Realmente essa é uma caracteristica "engraçada", mas a AEG encontra-se em quase todo o lado mais cara do que a Electrolux, estranho...!?? A AEG a nivel sonoro apresenta 46db e a Electrolux 49db... Mas não será o mesmo motor??? Porque será a AEG mais silenciosa?
Obrigado

Realmente essa é uma caracteristica "engraçada", mas a AEG encontra-se em quase todo o lado mais cara do que a Electrolux, estranho...!?? A AEG a nivel sonoro apresenta 46db e a Electrolux 49db... Mas não será o mesmo motor??? Porque será a AEG mais silenciosa?
Obrigado
A AEG e a electrolux é a mesma coisa!; a electrolux até tem um sistema anti vibrações não sei se a AEG tem, mas faz com que esta se tiver mal nivelada ela diminui a força de centrifugação adquado ás más condições por qualquer motivo...
Já instalei as duas e não noto diferenças no barulho entre uma e outra, agora é só uma questão de estéctica eu pessoalmente prefiro a electrolux...

A AEG e a electrolux é a mesma coisa!; a electrolux até tem um sistema anti vibrações não sei se a AEG tem, mas faz com que esta se tiver mal nivelada ela diminui a força de centrifugação adquado ás más condições por qualquer motivo...
Já instalei as duas e não noto diferenças no barulho entre uma e outra, agora é só uma questão de estéctica eu pessoalmente prefiro a electrolux...

Bom dia! Antes de mais desculpa estar sempre a chatear... :) E relativamente aos preços achas que são ok? Estou a tentar negociar a Electrolux para os 600€, isto numa loja fixa...
Obrigado biker tens dado uma ajuda excelente!

Bom dia! Antes de mais desculpa estar sempre a chatear... :) E relativamente aos preços achas que são ok? Estou a tentar negociar a Electrolux para os 600€, isto numa loja fixa...
Obrigado biker tens dado uma ajuda excelente!
Se negociares pros 600€ é bom preço...[;)]
È com entrega e instalação ?
Vi esta e tá com um preço de 640€http://www.pontotecnologico.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=7715 por isso se baixarem pros 600 não perdem tudo e são 50€ que ficam no bolso...
E ficas com uma boa maquina, qualquer duvida manda sempre...

Boas, desenterro este tópico para contar uma coisa um pouco insólita. tenho um primo que remodelou a cozinha e comprou um frigorífico novo, foi compra lo numa loja em Lisboa propriedade de um antigo "amigo". o meu primo não percebe nada de electrodomésticos por isso o dono da loja disse logo "leve este GE que é muito bom!" e assim o meu primo fez. Quando chegou a casa "desempacotou" e instalou o equipamento. Até aqui nada de novo, quando foi para limpar o interior do mesmo, deparou-se com um pacote de manteiga mimosa toda rançosa. Sem perder tempo levou o frigorífico de volta a loja e reclamou, a explicação do dono da loja "o suposto amigo" é que teria vendido aquele frigorífico a outras pessoas que não pagaram, por isso, teria posto o frigorífico à venda novamente. O dono da loja acabou por fazer um "valente" desconto ao meu primo.[;)]

Boas, tenho um aspirador siemens e já a algum tempo o enrolador do cabo avariou, mandei um e-mail para a BSHP a perguntar onde poderia comprar a peça, a resposta deles foi que a peça que procurava já se encontrava obsoleta. agora tenho de utilizar o aspirador com o cabo solto.:(:(:(

(mas pronto é um aspirador com talvez 18 anos...)

Última edição:
a minha máquina de lavar roupa deixou de funcionar. o tambor não roda. cheguei à conclusão que o problema é do motor que não tem força, se eu tirar a correia ele trabalha bem. alguém me pode recomendar uma casa na zona do porto que faça reparação desse tipo de motores?

a minha máquina de lavar roupa deixou de funcionar. o tambor não roda. cheguei à conclusão que o problema é do motor que não tem força, se eu tirar a correia ele trabalha bem. alguém me pode recomendar uma casa na zona do porto que faça reparação desse tipo de motores?

Gostava de ajudar mas não sei:confused:

O tambor não roda porque o motor não tem força ?
Ou simplesmente não dá sinal nenhum...

amigo muda-lhe o condensador,custa mais ou menos 5€.É uma coisa igual a esta caso não saibas.
167-CONDENSADOR-ARRANQUE.jpg

Voltar
Superior