Mas deita bem agua... Mas vou fazer isso.Sim resolve mas tu também podes resolver.
Enfia um fio eléctrico na ponta do tubo de esgoto até chegar a bomba.
De certeza que está entupido
Também pode ser a bomba que retira a água para fora que esteja a dar as últimas.Mas deita bem agua... Mas vou fazer isso.
É isso que acontece. Supostamente demora 1.08h, quando a bomba dispara aumenta de novo o tempo, faz mais ruído que o normal nas não acontece sempre.Também pode ser a bomba que retira a água para fora que esteja a dar as últimas.
Os sintomas que faz é mais barulho na extracção da água e demora mais tempo a terminar o programa.
Coisa para 10 euros se fores tu a mudar.
Acredito que seja isso que a maioria das máquinas atuais faz, mas a minha era mázinha neste aspeto.
Para já, muito satisfeito, a máquina é bonita, silenciosa e eficaz!
Ultimamente não tenho feito qualquer pré-lavagem. Coloco a louça suja na máquina apenas retirando os restos de comida e os resultados são muito bons! Ainda hoje coloquei na máquina, de manhã, o prato da papa do meu filho mais novo, completamente cheio de restos de papa agarrados. Lavei apenas após o almoço e ficou impecável. O mesmo acontece com tachos, panelas, travessas de forno, com sujidade agarrada que na outra máquina normalmente não saia totalmente. Nesta, ficam impecáveis.
Acredito que seja isso que a maioria das máquinas atuais faz, mas a minha era mázinha neste aspeto.
Possível uma foto dum desses tubos? Metálico, plástico? (Não percebo nada disto lol)Há de haver um tubo fininho algures ligado a um dispositivo, o pressoestato, ver se não está entupido também.
Possível uma foto dum desses tubos? Metálico, plástico? (Não percebo nada disto lol)

Pessoal, uma opinião rápida.
Qual destes dois exaustores é melhor?
- Teka CNL3 2002 60cm (inox)
- Cata TF 2003 DURALUM 60cm (inox)
Obrigado.
Infelizmente não ! Tenho uma maq. Loiça Bosh de encastrar e nunca lavou grande coisa.
A do meu tio não tem pré-lavagem.
Também temos uma bosch de encastrar com 12 anos, foi cara e nunca lavou bem. Há uns tempos começou a lavar ainda pior e ao telefone o apoio técnico disse para tirar as pás e lavar com água, estava cheio de sujidade e melhorou um pouco.
Limpa máquinas. Urgente.
Lavar filtro.
Se a máquina tinha nhanha nos braços nem quero imaginar o resto.
Então a minha Miele é mesmo boa!
O que queres dizer com "Limpa máquinas"![]()