Electrodomésticos

Mas deita bem agua... Mas vou fazer isso.
Também pode ser a bomba que retira a água para fora que esteja a dar as últimas.

Os sintomas que faz é mais barulho na extracção da água e demora mais tempo a terminar o programa.

Coisa para 10 euros se fores tu a mudar.

Também pode ser a bomba que retira a água para fora que esteja a dar as últimas.

Os sintomas que faz é mais barulho na extracção da água e demora mais tempo a terminar o programa.

Coisa para 10 euros se fores tu a mudar.
É isso que acontece. Supostamente demora 1.08h, quando a bomba dispara aumenta de novo o tempo, faz mais ruído que o normal nas não acontece sempre.
A máquina tem uns 4 anos..

Para já, muito satisfeito, a máquina é bonita, silenciosa e eficaz!

Ultimamente não tenho feito qualquer pré-lavagem. Coloco a louça suja na máquina apenas retirando os restos de comida e os resultados são muito bons! Ainda hoje coloquei na máquina, de manhã, o prato da papa do meu filho mais novo, completamente cheio de restos de papa agarrados. Lavei apenas após o almoço e ficou impecável. O mesmo acontece com tachos, panelas, travessas de forno, com sujidade agarrada que na outra máquina normalmente não saia totalmente. Nesta, ficam impecáveis.

Acredito que seja isso que a maioria das máquinas atuais faz, mas a minha era mázinha neste aspeto.

A do meu tio não tem pré-lavagem.

Pessoal, uma opinião rápida.
Qual destes dois exaustores é melhor?
- Teka CNL3 2002 60cm (inox)

- Cata TF 2003 DURALUM 60cm (inox)

Obrigado.

Também temos uma bosch de encastrar com 12 anos, foi cara e nunca lavou bem. Há uns tempos começou a lavar ainda pior e ao telefone o apoio técnico disse para tirar as pás e lavar com água, estava cheio de sujidade e melhorou um pouco.

Também temos uma bosch de encastrar com 12 anos, foi cara e nunca lavou bem. Há uns tempos começou a lavar ainda pior e ao telefone o apoio técnico disse para tirar as pás e lavar com água, estava cheio de sujidade e melhorou um pouco.

Limpa máquinas. Urgente.

Lavar filtro.

Se a máquina tinha nhanha nos braços nem quero imaginar o resto.

Então a minha Miele é mesmo boa!

Tenho ideia que são mesmo bons, embora, como é natural também tenham uma gama e produtos melhores uns que outros.

Estou a ponderar seriamente numa máquina de lavar roupa que vai custar mais do que muitos automóveis dos que são comprados pelas pessoas aqui do fórum. :sh) mas também será usada intensivamente.

O que queres dizer com "Limpa máquinas" :confused:

Deve referir-se a isto (ou equivalente):

10384117_788628987860960_3102833784974142126_n.jpg

(retirado da net ao acaso...)

Da próxima vez que tiver que comprar um electrodoméstico vou dar uma vista de olhos neste tópico.

Sempre olhei para as specs e percebi que havia muito componente comum, tudo made in china e muito semelhante. Mas nunca perdi muito tempo a escolher.

Sinceramente estou sem paciência para andar a comprar de 3 em 3 anos. Prefiro comprar mais caro.

Os ultimos a berrar nas minhas mãos e sem grande uso ou tempo para isso foram Zanussi e Whirlpool.

Lendo aqui parece que ainda há marcas a fazer as coisas com alguma atenção e de qualidade menos aleatória.

Back