Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas deita bem agua... Mas vou fazer isso.Sim resolve mas tu também podes resolver.
Enfia um fio eléctrico na ponta do tubo de esgoto até chegar a bomba.
De certeza que está entupido
Também pode ser a bomba que retira a água para fora que esteja a dar as últimas.Mas deita bem agua... Mas vou fazer isso.
É isso que acontece. Supostamente demora 1.08h, quando a bomba dispara aumenta de novo o tempo, faz mais ruído que o normal nas não acontece sempre.Também pode ser a bomba que retira a água para fora que esteja a dar as últimas.
Os sintomas que faz é mais barulho na extracção da água e demora mais tempo a terminar o programa.
Coisa para 10 euros se fores tu a mudar.
Acredito que seja isso que a maioria das máquinas atuais faz, mas a minha era mázinha neste aspeto.
Para já, muito satisfeito, a máquina é bonita, silenciosa e eficaz!
Ultimamente não tenho feito qualquer pré-lavagem. Coloco a louça suja na máquina apenas retirando os restos de comida e os resultados são muito bons! Ainda hoje coloquei na máquina, de manhã, o prato da papa do meu filho mais novo, completamente cheio de restos de papa agarrados. Lavei apenas após o almoço e ficou impecável. O mesmo acontece com tachos, panelas, travessas de forno, com sujidade agarrada que na outra máquina normalmente não saia totalmente. Nesta, ficam impecáveis.
Acredito que seja isso que a maioria das máquinas atuais faz, mas a minha era mázinha neste aspeto.
Possível uma foto dum desses tubos? Metálico, plástico? (Não percebo nada disto lol)Há de haver um tubo fininho algures ligado a um dispositivo, o pressoestato, ver se não está entupido também.
Possível uma foto dum desses tubos? Metálico, plástico? (Não percebo nada disto lol)

Pessoal, uma opinião rápida.
Qual destes dois exaustores é melhor?
- Teka CNL3 2002 60cm (inox)
- Cata TF 2003 DURALUM 60cm (inox)
Obrigado.
Infelizmente não ! Tenho uma maq. Loiça Bosh de encastrar e nunca lavou grande coisa.
A do meu tio não tem pré-lavagem.
Também temos uma bosch de encastrar com 12 anos, foi cara e nunca lavou bem. Há uns tempos começou a lavar ainda pior e ao telefone o apoio técnico disse para tirar as pás e lavar com água, estava cheio de sujidade e melhorou um pouco.
Limpa máquinas. Urgente.
Lavar filtro.
Se a máquina tinha nhanha nos braços nem quero imaginar o resto.
Então a minha Miele é mesmo boa!
O que queres dizer com "Limpa máquinas"![]()