Equipamento em utilitários

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos momentos
  • Data de início Data de início
Os lava faróis existem no caso do carro ter xenon, por acaso todos os clios initiale que tenho visto têm farois de xenon mas não faço ideia se é de serie ou extra[;)]

Fogo, pelo preço algo diferenciado dos "outros" Clios, acho que já vem (deve ir) de série.

Eu já vi GPS num Yaris..no que normalmente conduzo [:D]

So que é com telemovel e receptor GPS...de vez em quando dá jeito...[;)]

Não vejo qual é o problema em qualquer carro ter gps desde que o mesmo faça falta , ora imaginemos um gajo que ande a distribuir qualquer coisa num carrito como por exemplo pelo algarve fora , o gps vai lhe fazer falta para as cidades que não conheçe [:cool:]

Mas tambem ha quem goste de ir no seu "ferrari" em A.E com o gps ligado so para o estilo sendo que neste caso faz menos falta que o gajo que anda no corsa/clio/bla bla bla ....

Cumps [;)]

As mariquices são opcionais... Só as mete quem quer. Quanto ao caso específico do GPS, até acho que ele faz bem mais falta em cidade que em estrada (isto por experiência própria de alguém que usa o GPS do tempo dos descobrimentos, também conhecido por mapa [:D] ).

Totalmente de acordo.
Até parece que as estradas/ruas/avenidas/whatever das nossas "terrinhas" (quer sejam localidades, quer sejam cidades) são todas (bem) indicadas.

Eu, mesmo que tivesses posses de comprar um carro de gama superior, acho que preferia um desses recheado, a sério. Mas vês, mesmo esse não tem GPS. Ainda não vi nenhum dos novos com GPS. Se tiveres fotos de algum, meso que seja da net....
Um casal amigo meu comprou um Peugeot 207 1.4i Sport com pack navegação (ou lá como se chama).

Podemos depois ver fotos?
Tenho esta:

E aqui tens a foto de um C3 Exclusive com o mesmo Pack, ensaiado pelo Caradisiac:
citroen-c3-01ebig.jpg

Última edição:
Boas!

Estou a criar este tópico, só mesmo por curiosidade.
De facto nas estradas vêm-se muitos utilitários, carros, como o Clio, 207/6, Yaris, Micra....
Mas o facto é que quem compra estes carros, normalmente não ultrapassa a barreira do 3o mil €.
Alguém já viu um Clio (versão anterior), ou um Micara com GPS ou vidros eléctrico traseiros (por exemplo)?

Obrigado se conseguirem responder!

momentos, responde-me a uma coisa se não for perguntar muito, que carro tens?!?

Boas!

Estou a criar este tópico, só mesmo por curiosidade.
De facto nas estradas vêm-se muitos utilitários, carros, como o Clio, 207/6, Yaris, Micra....
Mas o facto é que quem compra estes carros, normalmente não ultrapassa a barreira do 3o mil €.
Alguém já viu um Clio (versão anterior), ou um Micara com GPS ou vidros eléctrico traseiros (por exemplo)?

Obrigado se conseguirem responder!

momentos, responde-me a uma coisa se não for perguntar muito, que carro tens?!?

Conforme os anos os utilitarios vao evoluindo!
um clio 2 vinha com equipamento k ha 30 anos so vinham nos carros de luxo.
e esta logica aplica se a todos os segmentos!
no mesmo modelo vejam o equipamento k vem quando acaba de sair e e quando esta em fim de carreira.
e sempre k um modelo sai tenta trazer inovaçoes ou buscar outros equipamentos a gamas mais altas e as outras marcas actualizam os carros para fazer frente!
o consumidor ganha com isso! :)

Voltar
Superior