M
momentos
Guest
Não...acho que o Initiale tem lava-faróis. Tem jantes diferentes.
...
[]
Não sei não. Eu já vi sem ser Initiale, com lava faróis.
Agora as jantes não sei. Não reparo muito.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
...
[]
Não sei não. Eu já vi sem ser Initiale, com lava faróis.
Agora as jantes não sei. Não reparo muito.
Mas é por aí que tens de reparar. Um Initiale tem sempre umas jantes diferentes []
...
[]
Os lava faróis existem no caso do carro ter xenon, por acaso todos os clios initiale que tenho visto têm farois de xenon mas não faço ideia se é de serie ou extra[]
As mariquices são opcionais... Só as mete quem quer. Quanto ao caso específico do GPS, até acho que ele faz bem mais falta em cidade que em estrada (isto por experiência própria de alguém que usa o GPS do tempo dos descobrimentos, também conhecido por mapa [] ).
Um casal amigo meu comprou um Peugeot 207 1.4i Sport com pack navegação (ou lá como se chama).Eu, mesmo que tivesses posses de comprar um carro de gama superior, acho que preferia um desses recheado, a sério. Mas vês, mesmo esse não tem GPS. Ainda não vi nenhum dos novos com GPS. Se tiveres fotos de algum, meso que seja da net....
Um casal amigo meu comprou um Peugeot 207 1.4i Sport com pack navegação (ou lá como se chama).
Só mesmo aquecidos.
Boas!
Estou a criar este tópico, só mesmo por curiosidade.
De facto nas estradas vêm-se muitos utilitários, carros, como o Clio, 207/6, Yaris, Micra....
Mas o facto é que quem compra estes carros, normalmente não ultrapassa a barreira do 3o mil €.
Alguém já viu um Clio (versão anterior), ou um Micara com GPS ou vidros eléctrico traseiros (por exemplo)?
Obrigado se conseguirem responder!
Pronto................ e Ventilados?
Boas!
Estou a criar este tópico, só mesmo por curiosidade.
De facto nas estradas vêm-se muitos utilitários, carros, como o Clio, 207/6, Yaris, Micra....
Mas o facto é que quem compra estes carros, normalmente não ultrapassa a barreira do 3o mil €.
Alguém já viu um Clio (versão anterior), ou um Micara com GPS ou vidros eléctrico traseiros (por exemplo)?
Obrigado se conseguirem responder!
Podes sempre mandar-lhe uma PM que ele está onlien, não precisas de repetir isso de 10 em 10 minutos []