LuisCapelo
New member
estás num forum publico, sidious.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o que ele disse já tu tinhas dito!estás num forum publico, sidious.
o que ele disse já tu tinhas dito!
tinhas postado 20 segundos antes!mas quando ele começou a escrever o post, eu ainda não tinha postado o meu. tens de estar atento às horas a que os posts são colocados.
Acredita que quem compra um Clio tem de ter uma conta bem recheada, ou então bem pode esquecer a "frequente e cara" manutenção na Renault [1º,um clio é um carro barato,logo que o compra o dinheiro não abunda senão abunda,não vai gastar dinheiro num gps que dá para algumas revisões em mts kms.
e achas que ele carregou no botão de reply, escreveu o post todo e fez "colocar" em 20 segundos? [tinhas postado 20 segundos antes!
eu não tenho que achar nada!alem do mais,isso não tem nada a ver com os gadjets.e achas que ele carregou no botão de reply, escreveu o post todo e fez "colocar" em 20 segundos? []
Fotos?
Eu no outro dia vi um Clio II (de 2003) initiale. Mas nao tinha vidros eléctricos atrás. Será que há algum clio II com?
Também há o clio I versão Bacara... Já vi 2.
Acredita que quem compra um Clio tem de ter uma conta bem recheada, ou então bem pode esquecer a "frequente e cara" manutenção na Renault [][
]
[]
Agora que estou a pensar nisso acho que nunca vi um utilitário com GPS, pelo menos aqueles que já vêm de fabrica, porque já há muita gente que compra depois á parte e põe no carro.
O problema é que são extras muito caros e normalmente quem compra um utilitário mais barato não opta por GPS, mas quem tiver dinheiro por que não?? É sempre uma ferramenta útil.![]()
Eu já vi um RS à venda com carminat era um Clio IIPor isso mesmo é que abri o tópico, para ver se alguém ja viu u teve conhecimento da situação. Mas nunca vi nenhum com Carminat...
Só no google.
O Clio II não tinha vidros eléctricos atrás []
GPS era opcional a partir de 2002 mas cá em Portugal deves encontrar meia dúzia se tantos com isso.
acho que estás a levar a discussão para onde não interessa!
1º,um clio é um carro barato,logo que o compra o dinheiro não abunda senão abunda,não vai gastar dinheiro num gps que dá para algumas revisões em mts kms.
2ºO clio é um citadino,logo quase ninguem vai pegar nele e percorrer esse europa fora.
3º se estivesses comprador de um clio punhas GPS???não me parece.