Equipamento em utilitários

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos momentos
  • Data de início Data de início
1º,um clio é um carro barato,logo que o compra o dinheiro não abunda senão abunda,não vai gastar dinheiro num gps que dá para algumas revisões em mts kms.
Acredita que quem compra um Clio tem de ter uma conta bem recheada, ou então bem pode esquecer a "frequente e cara" manutenção na Renault [:D][:p]

No meu caso de facto não compensa o GPS pois o Clio é só para andar na cidade, mas há muito Clio comercial a percorrer o país de norte a sul que muitas vezes lhe dava jeito um GPS [:p]

Agora que estou a pensar nisso acho que nunca vi um utilitário com GPS, pelo menos aqueles que já vêm de fabrica, porque já há muita gente que compra depois á parte e põe no carro.

O problema é que são extras muito caros e normalmente quem compra um utilitário mais barato não opta por GPS, mas quem tiver dinheiro por que não?? É sempre uma ferramenta útil. :)

O sistema GPS num Clio é bastante útil... não vejo qual é o problema.

Por exemplo, dá para indicar o caminho mais rápido e curto para um stand para comprar um carro muito melhor

(esta piada serve para qualquer carro e não é particularmente anti-Clio)

Mariquices num utilitário são barras de tejadilho num Matiz

matiz.jpg

Acredita que quem compra um Clio tem de ter uma conta bem recheada, ou então bem pode esquecer a "frequente e cara" manutenção na Renault [:D][:p]
[:p]

Ya, por isso é que pela revisão dos 30 000 km paguei 105 euros (apesar de na verdade dever ter pago 150, little story...)...epah, esquece [:D][:D][:D][;)]

Agora que estou a pensar nisso acho que nunca vi um utilitário com GPS, pelo menos aqueles que já vêm de fabrica, porque já há muita gente que compra depois á parte e põe no carro.

O problema é que são extras muito caros e normalmente quem compra um utilitário mais barato não opta por GPS, mas quem tiver dinheiro por que não?? É sempre uma ferramenta útil. :)

Exacto. O preço desse extra pesa muito mais (em termos relativos) no preço de compra final de um utilitário do que no de um carro mais caro.
Seja como for, não me parece que a distinção utilitário/outro sirva para determinar o interesse ou não de ter GPS no carro. Deve haver com certeza muita gente com utilitários que precisa mais do GPS do que outros que tem carro do segmento D ou E.

De qualquer modo, o GPS de fábrica deve ser o extra cujo preço de venda mais se distancia do seu real valor. A tecnologia GPS está hoje em dia muito divulgada, existe uma série de fabricantes diferentes, e já se compra um sistema autónomo de excelente qualidade por menos de 300 euros. Não vejo justificação nenhuma para custarem mais de 1000 euros vindos de fábrica...

Os initiale tem Vidros Eléctricos atrás! Até alguns Privilege tem [;)]

Quanto à cena do GPS, quem quiser põe! Porque não? Há quem precise!

Os utiliarios estão destinados pra cidade! Mas não tem que andar OBRIGATORIAMENTE em cidade ou tem? [:cool:]

acho que estás a levar a discussão para onde não interessa!
1º,um clio é um carro barato,logo que o compra o dinheiro não abunda senão abunda,não vai gastar dinheiro num gps que dá para algumas revisões em mts kms.

2ºO clio é um citadino,logo quase ninguem vai pegar nele e percorrer esse europa fora.

3º se estivesses comprador de um clio punhas GPS???não me parece.

O GPS, seja num utilitário seja numa berlina de luxo, seja num camião tem a mesmíssima utilidade. Compreendo quando dizes que é um extra que pelo seu preço não "compensa" em carros mais baratos e quem vai ao mais barato por lógica não opta por extras desses MAS se tivesse que começar a viajar mais com o meu Cliozeco e necessitasse de um GPS não ía comprar um carro de gama alta de propósito...

Cada vez se vê mais utilitários e citadinos com GPS, e hoje em dia não são assim tão caros. Mais, um GPS não serve apenas para indicar como se chega ao destino...

Não leves a mal, mas acho o teu ponto de vista muito radical...

Voltar
Superior