joao cunha
Banido
A8 3.0 tdi[br
] infelizmente os cdi näo säo grande coisa[s)]
A8 3.0 tdi[br] infelizmente os cdi näo säo grande coisa[s)]
Onde é que leste isso?....
Mas, segundo factor e que eu considero ainda mais determinante é o seguinte: A maioria destes carros são vendidos a empresas. Ora, numa empresa, os ligeiros de passageiros a gasóleo podem deduzir 50% do IVA, quer na compra, quer no combustivel, quer na manutenção, quer nas portagens. O que na gasolina já não é possível !
Ou seja, compra-se o carro 10,5% mais barato, paga-se o gasoleo 10,5% mais barato, idem para manutenção e portagens ! E isso conta....e muto ! []
Onde é que leste isso?
Não. Não há dedução de IVA em ligeiros de passageiros.
Só no Gasóleo e nos 50% que referiste.
Era bom, não era? []
Desculpa. Não li o tópico todo. Já podias ter dito que era um comercial derivado de um ligeiro de passageiros.Não me digas qeu não conheces os novos modelos?!
S320cdi longo VAN
A8 3.0TDI VAN
730d limousine VAN
Uma rede no meio e já dá para ser como o Hpventura referiu!
Desculpa. Não li o tópico todo. Já podias ter dito que era um comercial derivado de um ligeiro de passageiros.
Escusava de ter feito esta figura. :sh)
eu tambem aposto nisso!bocanegra quase que aposto que depois de o teu pai amanha se sentar no mercedes já não vai á audi!LOL apostamos?
RCE... eu vejo muitos S... principalmente importados... mas são S na mesma... n deixam de ser carros de luxo...
se fosse para os estates continuava a comprar lexus mesmo sendo rei e esnhor.... e continuo a preferir o lexus... e mais n digo... pq tudo o que eu possa dizer nc serve...