Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Também não é bem assim.
Estes programas são manipulados amigo achas mesmo que aquilo é real Life ?
Nao!
pode ser em algumas situações não digo que não mas as coisas não são bem assim ...
Neste tipo de programas não há manipulação. As pessoas concorrem porque querem e decidem o que querem decidir! Acho que não vês mesmo este tipo de programas para estares a achar tal coisa! E' melhor ver primeiro antes de opinar.

E' com essa mentalidade que o nosso país continua a ser um país de terceiro mundo comparado com os países onde este tipo de programas passa em que são bem mais desenvolvidos que o nosso e isso passa muito pela eleminacao de tabus e dogmas que ainda existem em países subdesenvolvidos como o nosso.

Criticar lixo televisivo é sinal de mentes tacanhas [:D]

É que é um trauma para dizer mal...

Tenta perceber uma coisa, a crítica não é por "quebrar tabus" ou ser "polémico" e "open minded"

Tens N programas que quebram muito mais tabus e não são lixo.
A crítica é por ser vazio de conteúdo, ser puro voyeurismo e coscuvilhice...

Se estamos atrasados é por acharem programas destes "quebram" tabus...

Tenta perceber uma coisa, a crítica não é por "quebrar tabus" ou ser "polémico" e "open minded"

Se os pais não conseguiram, duvido que sejas tu a conseguir ensina-lo...
But nice try

Se isso fosse verdade o Reino Unido, a Itália, a Austrália,a Alemanha e os EUA eram países subdesenvolvidos tal como o nosso!

Se os pais não conseguiram, duvido que sejas tu a conseguir ensina-lo...
But nice try
Quanto a educação não vás por aí pois sou licenciado pelo currículo antigo (5 anos) no curso de eng. Electrotécnica e de computadores na melhor Universidade do país (médias mais altas de entrada).Fora as certificações q fiz fora do curso!
Como mentalidade retrógrada como a vossa não teria passado do 12 ano ou menos que isso ..
E depois o burro sou eu!!!!!!!!

Se isso fosse verdade o Reino Unido, a Itália, a Austrália,a Alemanha e os EUA eram países subdesenvolvidos tal como o nosso!

Há gente que come lixo em todo o lado. E depois?

Tu estás errado, criticar lixo televisivo não quer dizer treta nenhuma sobre a mentalidade tuga.

Estás a tirar conclusões todas trocadas, não percebes sequer o que eu escrevo, é tudo igual ao litro
"se dizem mal de um programa bué para a frentex = são retrógrados"

Não passas disto e não percebes sequer o meu ponto de vista...

Quanto a educação não vás por aí pois sou licenciado pelo currículo antigo (5 anos) no curso de eng. Electrotécnica e de computadores na melhor Universidade do país (médias mais altas de entrada).Fora as certificações q fiz fora do curso!
Como mentalidade retrógrada como a vossa não teria passado do 12 ano ou menos que isso ..

E depois precisas de puxar dos "galões" para tentar mostrar que és esperto... está tudo dito [:D]

Médias de entrada? É tão fácil entrar em qualquer engenharia, não te gabes disso, fica mal queres mostrar que isso é um achievement.

Há gente que come lixo em todo o lado. E depois?

Tu estás errado, criticar lixo televisivo não quer dizer treta nenhuma sobre a mentalidade tuga.

Estás a tirar conclusões todas trocadas, não percebes sequer o que eu escrevo, é tudo igual ao litro
"se dizem mal de um programa bué para a frentex = são retrógrados"

Não passas disto e não percebes sequer o meu ponto de vista...

E depois precisas de puxar dos "galões" para tentar mostrar que és esperto... está tudo dito [:D]

E a lógica dele? Parece uma criança de 10 anos.

Diz que com a nossa mentalidade não se faz 12º, mas todos o fizemos.

Médias de entrada? É tão fácil entrar em qualquer engenharia, não te gabes disso, fica mal queres mostrar que isso é um achievement.
Difícil e' acabar tal como eu consegui acabar e logo com 13Valores no IST
O Último gaijo que entrou tinha média de 60% para um total de 250 vagas
As minhas provas específicas de Física e Matemática e de Aferição de Matemática foram todas positivas para conseguir entrar.

Última edição:
E a lógica dele? Parece uma criança de 10 anos.

Diz que com a nossa mentalidade não se faz 12º, mas todos o fizemos.
Ena vocês com essa mentalidade conseguiram acabar o 12 ano???
Na minha turma a maioria que pensava como vocês não conseguiu acabar o 12 ano

Última edição:
Estás em forma?

Difícil e' acabar tal como eu consegui acabar e logo com 13Valores no IST
O Último gaijo que entrou tinha média de 60% para um total de 250 vagas
As minhas provas específicas de Física e Matemática e de Aferição de Matemática foram todas positivas para conseguir entrar.
13 e vem se armar

Vá, está a ser engraçadíssimo, mas acho que chega de offtopic...

13 e vem se armar

Vá, está a ser engraçadíssimo, mas acho que chega de offtopic...
O IST (Instituto Superior Técnico) diziam os empregadores quando lá iam dar as suas palestras que primeiro olhavam para os CV do IST e depois para os outros. O que mostra bem a reputação do IST. Portanto nem que fosse um de 10 valores !!! Para os empregadores primeiro a instituição e depois vem as médias! Portanto não te preocupes com o meu 13v q consegui chegar onde cheguei hoje!

Programas de TV e pessoas de baixo QI faz falta as pessoas inteligentes como meio de desanuviar o stress da inteligência e não sou caso único

Última edição:
Estás em forma?

Neste tipo de programas não há manipulação. As pessoas concorrem porque querem e decidem o que querem decidir! Acho que não vês mesmo este tipo de programas para estares a achar tal coisa! E' melhor ver primeiro antes de opinar.

Claro que há manipulação, o objetivo é obter a maior audiência possível.
Achas que vão ee graça ou não estão ali apenas pelo de sucesso a todo custo!
E não se interessam de ser usados como objetos !

És assim tão jovem ainda ?
Ainda vais aprender muitas coisas em
Esta vida amigo agora não leves a mal não sou ninguém para te dar lições mas as coisas simplesmente nem sempre são o que parecem!

Apenas um conselho de amigo abre mais os olhos

Última edição:
Estás em forma?

Ninguém quer saber da vossa conversa desinteressante e off topic.

Se faz favor vão discutir pra outro lado, não poluam mais este tópico.

Fala o roto para o nú
Aiaiaiaiai
E era só isto que eu queria dizer..parece que só umas determinadas pessoas é que estão proibidas de fazer spamfico parva com tanto hipocrisismo

Ena vocês com essa mentalidade conseguiram acabar o 12 ano???
Na minha turma a maioria que pensava como vocês não conseguiu acabar o 12 ano

Antes isso, do que acabar com pneus com 142,000 km... ainda faziam mais 300.000, facil... [:D][:D][:D]

Se a falta de noção (para não dizer outra coisa) pagasse imposto...

Última edição:
Estás em forma?

Ha sim,sim o velho e atrasado ditado popular.

O homem pode ter a rodagem*que quiser a mulher não, como se está deve-se alguma coisa a alguém ...

Vejam é que se o que tem em casa talvez não tenha mais rodagem do que dá parecer...

Voltar
Superior