Este carro não anda nada!!!

Mas eu não dou as minhas opiniões à procura de aprovação...

E pode valer 0 para ti, mas para alguém que tenha a mesma opinião que eu já não será assim.

Não é isso que leio por aqui. Aqui diz-se que não anda, o que não é de todo verdade.

Tens de rever a história, o que se lê por aqui é que anda mais que a concorrência e gasta menos, não é preciso procurar muito, está preto no branco no outro tópico, se só gostas de ver um dos lados, é contigo.

Mas eu não dou as minhas opiniões à procura de aprovação...

E pode valer 0 para ti, mas para alguém que tenha a mesma opinião que eu já não será assim.

e acho que fazes bem.....
mas é como te digo... segundo uns user's que andam por ai é assim que 'funciona'

e ja agora... nao quis com o meu post dizer que a tua opiniao 'vale 0'

se eu fosse dono de um pensava assim, há sempre alguem com um golf V 1.4 de 75cvs ou um 307 1.4 hdi de 68cvs, a vida é bela

lol

Parecia porquê? Algo está mal no que eu disse antes no tópico, a tal explicação simplista? [:D] [;)]

Se sim corrige pah, um gajo tem de aprender! [:D] [:cool:]
por ser simplista é que eu desconfiei,porque quem conduz,normalmente adianta mais qualquer coisa!

Acho piada que tu mandas as tuas opiniões simplistas,com uma certeza,mesmo nunca tendo conduzido![:D]

como fazes isso?és vidente?:confused:

bem me parecia!

E se, em vez de implicares com o carrega-lhe, desses a TUA contribuição para o tópico, com a TUA experiência de condução?

Desculpem lá o OT...

Quanto ao motor em questão. Não arrisco estar a dar a minha opinião, não tendo nunca conduzido nenhum. Mas, para a Madeira, atrevo-me a dizer que talvez seja um pouco fracote para o tipo de "peso" em que tem de "pegar", através das centenas de subidas (sobretudo nos arranques). Mas lembro que nunca experimentei o carro em questão, até podia vir a ficar surpreendido. [;)]

PS: Já cansa ouvir falar neste motor, não? :sh)

Apenas falo do que leio e ouço dos proprietários. Andar, andei alguns km à pendura num 1.7 CDTi, na Madeira [;)]
e como tu falam muitos users aqui do fórum que nunca andaram em nenhum.

na verdade a 6ª velocidade é perfeitamente utilizável neste carro. Assim como circular em cidade abaixo das 2000 rotações. É mesmo possível subir em 3 relação às 1500 rpm e mesmo assim ganhar lentamente velocidade. Agora se quisermos ganhar velocidade, mete-se uma abaixo.

Comparando com outros motores de potência igual e maior cilindrada, a diferença é que nos outros não há necessidade de reduzir tantas vezes. Agora em performance pura são muito semelhantes e nos outros também é preciso reduzir para que andem.

Em termos de andamento puro as semelhanças são grandes!

por ser simplista é que eu desconfiei,porque quem conduz,normalmente adianta mais qualquer coisa!

Acho piada que tu mandas as tuas opiniões simplistas,com uma certeza,mesmo nunca tendo conduzido![:D]

como fazes isso?és vidente?:confused:

Volto a perguntar...há algo de mal no que eu disse, de errado tecnicamente?

E se, em vez de implicares com o carrega-lhe, desses a TUA contribuição para o tópico, com a TUA experiência de condução?

Desculpem lá o OT...

Quanto ao motor em questão. Não arrisco estar a dar a minha opinião, não tendo nunca conduzido nenhum. Mas, para a Madeira, atrevo-me a dizer que talvez seja um pouco fracote para o tipo de "peso" em que tem de "pegar", através das centenas de subidas (sobretudo nos arranques). Mas lembro que nunca experimentei o carro em questão, até podia vir a ficar surpreendido. [;)]

PS: Já cansa ouvir falar neste motor, não? :sh)
fica na tua!sff[;)]

Back