Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Voces implicam com tudo... Eles são humanos, têm sentimentos!
Entao numa corrida praticamente ganha depois de uma qualificação sem espinhas, fez tudo que devia fazer e a equipa vai e tira-lhe o titulo a 10 voltas do fim por uma "burrice", e queriam o que?!?? Que ele estivesse feliz? Epa.. Muito bem reagiu ele.
Que raio de mania de quererem robôs... Acho muito bem que berrem de euforia e mostrem o dedo quando ganham assim como acho muito bem que deem pontapés a tudo quando lhes é roubada uma vitoria...
Tb estive lá! os formula renault que correram antes tinham um barulho bem mais interessante! Ainda assim adorei a experiência. o hamilton ficou todo amuado... e com razao!Eu estive la hoje, muito bom ambiente dentro e sobretudo fora da pista[][br
][br
][br
][
]
Difícil era que a Mclaren mandasse o Rosberg entrarTb acho.
Estava a ver a corrida na Sportv e qd o hamilton entrou o comentador disse qq coisa como...qd será que a Mcl manda o roseber entrar. E pensei eu, mais os milhoes que vÊm F1. Pra quÊ????????????? No Monaco em 1º a 15 voltas do fim?????? Só se tivesse 4 pneus furados.
Epic!
O Vettel a mostrar o desagrado por não haver grid girls []
Falso neste contexto porquê? A vitória cai-lhe no colo e querias que não festejasse? Eles são dois pilotos, a desgraça de um é fortuna do outro! São rivais, ora essa! Tu não deves saber de que matéria são feitos os pilotos para dizer essas alarvidades!
E ele não reconheceu que a vitória foi forjada! Isso é mentira. Só reconheceu o óbvio; que teve sorte.
Eu ainda sou do tempo em que se discutiam as ultrapassagens e as paragens nas boxes. .