F1 - 2015

11114777_809710082457386_4703820072558933543_n.jpg

Voces implicam com tudo... Eles são humanos, têm sentimentos!

Entao numa corrida praticamente ganha depois de uma qualificação sem espinhas, fez tudo que devia fazer e a equipa vai e tira-lhe o titulo a 10 voltas do fim por uma "burrice", e queriam o que?!?? Que ele estivesse feliz? Epa.. Muito bem reagiu ele.

Que raio de mania de quererem robôs... Acho muito bem que berrem de euforia e mostrem o dedo quando ganham assim como acho muito bem que deem pontapés a tudo quando lhes é roubada uma vitoria...

Tb acho.

Estava a ver a corrida na Sportv e qd o hamilton entrou o comentador disse qq coisa como...qd será que a Mcl manda o roseber entrar. E pensei eu, mais os milhoes que vÊm F1. Pra quÊ????????????? No Monaco em 1º a 15 voltas do fim?????? Só se tivesse 4 pneus furados.

É mas é um falso do caraças. De homem era reconhecer que aquela vitória foi forjada, e deixar-se de festejos hipócritas.

O Hamilton tem de ter um estômago de ferro para aguentar tudo o que já aguentou naquela equipazinha da treta. Ainda falam do ordenado do homem? É o mínimo para aturar estas tretas.

Epá eu não vi as declarações pós-corrida, mas se reconheceu faço mea culpa. De qualquer forma este Rosberg irrita-me.. Não sei bem porquê. Talvez porque se tente passar a ideia de que é o coitadinho e o outro o bicho papão. Quando o que vejo é mais o contrário.

Eu estive la hoje, muito bom ambiente dentro e sobretudo fora da pista[:cool:][br:)][br:)][br:)][:p]
Tb estive lá! os formula renault que correram antes tinham um barulho bem mais interessante! Ainda assim adorei a experiência. o hamilton ficou todo amuado... e com razao!

Sent from my iPad using Tapatalk

Falso neste contexto porquê? A vitória cai-lhe no colo e querias que não festejasse? Eles são dois pilotos, a desgraça de um é fortuna do outro! São rivais, ora essa! Tu não deves saber de que matéria são feitos os pilotos para dizer essas alarvidades!

E ele não reconheceu que a vitória foi forjada! Isso é mentira. Só reconheceu o óbvio; que teve sorte.

Tb acho.

Estava a ver a corrida na Sportv e qd o hamilton entrou o comentador disse qq coisa como...qd será que a Mcl manda o roseber entrar. E pensei eu, mais os milhoes que vÊm F1. Pra quÊ????????????? No Monaco em 1º a 15 voltas do fim?????? Só se tivesse 4 pneus furados.
Difícil era que a Mclaren mandasse o Rosberg entrar :D

O Vettel a mostrar o desagrado por não haver grid girls [:D]
Epic!

Ainda dizem que a Ferrari é a mesma...nem este é o mesmo. Não sei bem pq mas está muito mais relax...e se calhar isso é o que está a fazer a diferença para o Kimo que está a ser vulgarizado...outra vez....

Tb duvido que se estivesse a levar calendários do Kimi, ou seja o oposto, ele tivessr a atitude do Iceman.

P.s: Na SportTv acham que o finlandês é comediante...tal a maneira como desatam a rir cada vez que fala na rádio.... eu tb acho piada mas o que acho incrível é como no Mónaco a conduzir assim têm aquelas conversas longas......são mesmo super pilotos.

Falso neste contexto porquê? A vitória cai-lhe no colo e querias que não festejasse? Eles são dois pilotos, a desgraça de um é fortuna do outro! São rivais, ora essa! Tu não deves saber de que matéria são feitos os pilotos para dizer essas alarvidades!

E ele não reconheceu que a vitória foi forjada! Isso é mentira. Só reconheceu o óbvio; que teve sorte.

Vê lá mas é se te acalmas rapaz, que não andei contigo na escola.

Quanto ao Rosberg quanto a mim não passa de um hipócrita porque quando acha que é prejudicado, muitas vezes sem razão, desata a chorar e a disparar em todas as direcções, tal qual um menino mimado, mas quando ganha à custa de estratégias manhosas que lhe entregam de bandeja a vitória é só sorrisinhos, nem hombridade tem para reconhecer isso.

É um gajo que não aguenta a pressão que o colega de equipa lhe coloca. Não tem pedalada e só graças a situações como a de hoje, ou de falta de fiabilidade do carro do colega, entre outras, consegue andar taco a taco com ele.

O Ham deve trabalhar mesmo muito os músculos do pescoço... o peso daquele colarzinho....

3ad90ee851be326456aa9b6907c26802.jpg

f7e11e5d72c7f5935813d31303f5bf5d.jpg

Last edited:
Eu ainda sou do tempo em que se discutiam as ultrapassagens e as paragens nas boxes.
Agora discutem-se os sorrisos e atitudes. Ok.
Não vi a corrida, por isso só venho informar que não tive hipótese de actualizar o predictor, vou perder muitas posições.

Back