Voces implicam com tudo... Eles são humanos, têm sentimentos!
Entao numa corrida praticamente ganha depois de uma qualificação sem espinhas, fez tudo que devia fazer e a equipa vai e tira-lhe o titulo a 10 voltas do fim por uma "burrice", e queriam o que?!?? Que ele estivesse feliz? Epa.. Muito bem reagiu ele.
Que raio de mania de quererem robôs... Acho muito bem que berrem de euforia e mostrem o dedo quando ganham assim como acho muito bem que deem pontapés a tudo quando lhes é roubada uma vitoria...
Tb estive lá! os formula renault que correram antes tinham um barulho bem mais interessante! Ainda assim adorei a experiência. o hamilton ficou todo amuado... e com razao!Eu estive la hoje, muito bom ambiente dentro e sobretudo fora da pista[][br
][br
][br
][
]
Difícil era que a Mclaren mandasse o Rosberg entrarTb acho.
Estava a ver a corrida na Sportv e qd o hamilton entrou o comentador disse qq coisa como...qd será que a Mcl manda o roseber entrar. E pensei eu, mais os milhoes que vÊm F1. Pra quÊ????????????? No Monaco em 1º a 15 voltas do fim?????? Só se tivesse 4 pneus furados.
Epic!
O Vettel a mostrar o desagrado por não haver grid girls []
Falso neste contexto porquê? A vitória cai-lhe no colo e querias que não festejasse? Eles são dois pilotos, a desgraça de um é fortuna do outro! São rivais, ora essa! Tu não deves saber de que matéria são feitos os pilotos para dizer essas alarvidades!
E ele não reconheceu que a vitória foi forjada! Isso é mentira. Só reconheceu o óbvio; que teve sorte.
Eu ainda sou do tempo em que se discutiam as ultrapassagens e as paragens nas boxes. .