Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Trocaste-te todo ontem e agora vens armado em bom samaritano.loool, e tecnicamente ainda o ultrapassou, por uma unha mas fê-lo!
Amigos, agora em vez de discutirem os prints de uma emissão de TV discutam isto pf, fico à espera..
A única penalização que vejo possível é a desclassificação do GP do Arzebeijão.
Qualquer tipo de acção punitiva para a corrida da Austria é absurda.
Eu fico abismado com todos os que falam em sanções mais graves...banir..etc etc...parece que só começaram a ver F1 a partir de 1991...sim porque em 1990 Senna...avisou...logo ameaçou e concretizou arrumar com o Prost na primeira curva em Suzuka e não foi propiamente a 20 km/h como o Vet bateu na roda do Ham...
Aquilo...foi uma prova de força e coragem....o Vet...foi tentativa de homicídio!!! Wtf?
O Senna hoje em dia fazia aquilo e ia para a prisão não? Tendo em conta a sensibilidade desta gente.....
Poupem-me!!!
E não me digam que ah e tal isso foi em 1990...porque hoje em dia ninguém desconsidera o Senna por isso...pelo contrário... é quase unânime que se fez justiça tendo em conta o que aconteceu o ano anterior.
É melhor assumir que são fanboys do Ham ou odeiam o Vet...seja porque é alemão ou seja lá o que for...a fazer uma escandaleira por um encosto de pneus a 20 km/h!!!!
Ah? E eu sou fanboy de quem? Diz-me lá porque até eu desconheço...Semilha, com o discurso inflamado que vens tendo neste tópico em relação a alguns pilotos, queres falar de fanboys? Queres mesmo ir por aí?[]
Ah? E eu sou fanboy de quem? Diz-me lá porque até eu desconheço...
Que não gosto de algumas atitudes do Alonso? Check!
Que não gosto quando o Mad Max é porquinho? Check!
Que não gosto quando o rapper faz discursos demagógicos da paz mundial, a fome e as crianças? Check!
Que são estes 3 dos melhores da F1 actualmente e dois deles estão no top 10 dos melhores de sempre a meu ver? Check!
Eu não gosto é de quem atira a pedra e esconde a mão...o que fez o rapper, travando, reduzindo, lift and coast, oposição do vento ou inclinação da estrada...como queiram chamar... não foi nada inocente!
P.S: Eu também critiquei o Vet no multi 21 por isso...
Por acaso é raro chamar os pilotos pelo nome...mas tudo bem...if you say so...Do que tenho visto por aqui do Vettel sem dúvida. E chamar todos os pilotos pelo nome e somente a um chamar "rapper" demonstra quem não está nas tuas preferências.
Obviamente que o HAM não é anjinho nenhum, abrandou com o intuito de a seguir fugir ao VET. O primeiro toque eu "perdoo", agora acho que quando se mandou para cima do carro da HAM já foi de mais. E pelo que tenho lido em alguns comentários é a opinião generalizada do pessoal. O que é certo é que a imagem de VET ficou mais afetada do que a do HAM.
Deu para animar (ainda mais) o campeonato apr![]()