Ginásios - quem frequenta??

Estado
Não está aberto a mais respostas.
isto voltou à baila?

quero acabar os 12 anos no meu ginásio e voltar ao que era dantes, como na foto.

isto matriculando-me no solinca em setembro. tenho ido 1 vez por mes como convidado e em agosto vou pedir 1 passe de 1 semana... depois inscrevo-me.

Conselhos do pessoal dos ginásios

Conselhos do pessoal dos ginásios

Malta é assim, estou a pensar esta semana em fazer inscrição num ginásio, porque desde á um ano a esta parte foi so engordar, e então durante este verão foram mais 3 quilos ( 4 casamentos, jantaradas de amigos, festas).
Agora o que eu quero é mesmo perder gordura e peso e nada de ficar como aqueles "bichos" todos musculados ( detesto aquilo).
Deste modo queria opiniões do tipo de exercicios que devo fazer, se devo ter acompanhamento de um personal trainer, etc, visto k não faço exercicio desde k deixei o liceu, 11 anos [;)]

De preferência cardio, ou seja, bicicleta e passadeira.
Bicicleta podes fazer 30 minutos dia sim dia não, passadeira nos dias que não fazes bicicleta.
De resto podes e convém também fazer musculação, sempre queimas calorias e transformas a gordura em massa muscular. [;)]

Se só queres perder peso e ganhar alguma tonificção muscular

cardio fitness
eliptica
bicilceta
remo
passadeira

ou puxar ferro mas com pouco peso e series com bastantes repetições, 3 series de 15 ou 20 repetiçoes com pouca carga, em cada maquina.

poderás por exemplo na eventualiadade de entrar para um ginasio
fazer pernas e braços um dia
depois peito e abdominais noutro
e cardio noutro dia!

quando passares de uma maquina para outra, fazer uns abdominais e alongamentos!

Se o objectivo é perder gordura, é ires a um nutricionista para teres uma alimentação mais saudavel. De resto, correr podes correr na rua, andar de bicicleta também.

Ando num em cascais! Pago 40 euros, e posso ir todos os dias da semana/todas as horas, tenho direito a cardio, musculação, , sauna, banho turco, jacuzzi, aulas de hip hop, e por ai a fora. Tudo incluido.

Aquilo é 5 estrelas e não é nada caro!

Antigamente andava num no estoril...pagava o 45 euros e so tinha direito ás máquinas e ao cardio...ficava lá 1 hora e ia para casa.

Neste costumo ir ás 6 e saiu de lá ás 9 e meia.

Quem pensa que pode trabalhar os musculos todos em casa está enganado. Por mais que queria é impossivel. Hámuitos musculos que requerem uma máquina específica.

Não curto aqueles gajos memso abusados, por isso tenho sempre cuidado no peso que ponho.

45 euros num ginásio em Cascais? Não me digas que era o Physical? Eu andei nesse muito tempo. Entretanto aquilo mudou "de ares" e preferi passar a ir de manhã ao ginásio, para deixar as tardes livres.
Como tenho um Holmes Place ali ao pé do meu trabalho e a minha empresa tem protocolo com eles, inscrevi-me lá e comecei na semana passada.
Assim saio mais cedo de Cascais, evito o trânsito, páro o carro lá no parque, faço o meu treino, tomo banho e vou trabalhar. E quando saio do trabalho é menos uma coisa que tenho para fazer [;)]

Antes de ir para lá andava a baldar-me um bocado, com as férias e umas chatices que tive, mas eu em Abril pesava 111Kg e no início de Julho estava com 100. Agora estou com 97, mais ou menos.
Faço 2ªs, 3ª, 5ª, e 6ªs, e se conseguir ir ao sábado ou ao domingo também vou.

Última edição:
Se queres mesmo ir para o ginásio, é como já te disseram: muito cardio e alguma musculação mais localizada, do tipo fazes pernas e peito num dia, ombros e costas noutro, etc...
Mas sempre com muito cardio (pelo menos 45 minutos repartidos entre passadeira, bicicleta, remo, etc...).

Ou então vai para a natação, que é dos desportos mais completos que podes praticar.

Não podias sair á rua em dias ventosos [:)]
Faltou-me ali um 1 [:D]

Os musculos tambem precisam de recuperarem. Ir todos os dias não é lá muito bom, nem 8 nem 80.

Eu no início ia 3 vezes por semana, depois é que comecei a ir quase todos os dias. Faço pouca musculação, é mais cardio. Sabe bem, faz bem e até passo os dias com mais pica e mais vontae de fazer cenas. Sempre gostei disso nos ginásios.

faço culturismo há 4 anos :P

ando num ginasio "familiar", anteriormente andei num de culturismo, mas havia muito pessoal muito invejoso e muitos era tudo para a veia...

nao gostei do ambiente e por isso mudei.

Tonik Health Club em Sacavém !

Ao inicio era tudo muita giro, mas cada vez estou mais farto de musculação....

O facto de estar entre 4 paredes, a fazer exercicio, sem grande pessoal pa conversar e sem grande ãnimo... epá.....

Não sei se quando entrar pa faculdade, se não bazo mesmo dali.....
Meto.me no carro, vou até á expo e faço corrida/bicicleta naquela bela zona á beira do tejo [kiss]

As miudas curtem gajos com alguns musculos, mas se formos magros sem musculos, tb n tem problema. Elas não gostam é de panças !

Bem que eu gostava de frequentar um ginásio, mas como trabalho por horários rotativos, nada feito. Estar a pagar e depois não ir....

Última edição:
Já andei no ginásio uns meses...Até curtia aquilo, mas acabei por não ir mais...

Agora, ando a sentir falta de fazer exercício, e a coisa para que estou mais inclinado é natação. Deve ser mesmo o melhor.

A ver vamos.[;)]

Natação é dos desportos mais completos que há.
Faz bem á resistência, dá força, trata dos ossos, faz bem ao corpo e á mente...

Já andei 3 anos quando era puto. É o meu desporto preferido. Também dá musculos, mas em vez de estar numa sala fechada, estou numa piscina a nadar, o que é bem mais agradável.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior