iPhone: Vodafone e Optimus! Versão 3G - Estudo Proteste inside (Pag70)

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
O a2dp em princípio pode ser corrigido com um update do SO....

Os Qtek S200 não tinham de origem a2dp, apenas bluetooth 2.0, e hoje existem roms que permitem adicionar essa funcionalidade.

Sim... a maior parte. Aparte do 3g e do GPS.

O 3g acho que é o proximo update do iphone... o gps, não me interessa, mas se tiver é bem vindo.

O resto é como dizes... software, que deve estar a ser corrigido agora mesmo.

Como dizes, acho que foi um "esquecimento" não tinham tempo para tudo e preferiram melhorar o eye candy... depois colocam as coisas normais com updates.

Mas continuo a perguntar-me, e um CD para formatar o iphone? Nada?

Sim... a maior parte. Aparte do 3g e do GPS.

O 3g acho que é o proximo update do iphone... o gps, não me interessa, mas se tiver é bem vindo.

O resto é como dizes... software, que deve estar a ser corrigido agora mesmo.

Como dizes, acho que foi um "esquecimento" não tinham tempo para tudo e preferiram melhorar o eye candy... depois colocam as coisas normais com updates.

Mas continuo a perguntar-me, e um CD para formatar o iphone? Nada?

Algumas coisas são certamente "esquecimentos voluntários" para maximizar o lucro, outras são feitios da gama ipod, e finalmente, outros sim serãoc ertamente corrigidos.

CD para formatar? Tens a recuperação completa pelo itunes, é disso que estás a falar?

Muitas das coisas são... "esquecimentos" facilmente solucionáveis com updates de firmware. (havendo vontade)

E não serão estes esquecimentos propositados pela Apple para manter o hype.
O iPhone apresenta X falhas facilmente solucionáveis mas no lançamento isso não os impede de vender telefones às toneladas.
Daqui a 3 meses começa a caír o interesse dos consumidores no iPhone, eles através das lojas e das activações têm o número exacto de vendas, quando começam a ver as vendas a caír "booom", lançam um update que traz mais a funcionalidade tal.
Em milhares de foruns começam a aparecer "ups" aos velhos tópicos do iPhone a dizer "Já viram que o iPhone já tem a função tal?!", é publicidade gratuita, alguns consumidores que ansiavam por essa função lá se decidem a comprar um...
Passa-se mais uns meses, novo ciclo de queda do produto, "boom", mais um update com mais outra função qualquer, volta-se a falar do assunto na net, noticias, foruns, tudo a falar do iPhone outra vez...
Mais uns meses, repete-se o ciclo, e garante-se que o sucesso do produto é homogéneo ao longo do tempo e que o hype perdura.
Se calhar é esse o problema do resto da concorrência, a Nokia ou a Sony Ericsson lançam hoje um telemóvel perfeito, toda a gente bate palmas, meia dúzia de pessoas compram-no, daqui a 3 meses ninguém ouve falar dele e a Nokia tem de lançar um modelo novo, ou um restyling desse modelo.
Se a Apple souber usar inteligentemente a história dos updates ao firmware pode fazer milagres...
O meu iPod Nano já teve dois ou três updates de firmware que entre supostas correcções de bugs acrescentaram-lhe funções, nomeadamente lembro-me de duas:
- Suporte às sapatilhas da Nike
- Uma função de limitar o volume a um limite pre-definido

Cumprimentos

O a2dp em princípio pode ser corrigido com um update do SO....

Os Qtek S200 não tinham de origem a2dp, apenas bluetooth 2.0, e hoje existem roms que permitem adicionar essa funcionalidade.

Isso é que é estranho, então a apple coloca um chip de bluetooth super recente, com capacidades até 3Mbits/s e limita-o dessa maneira?

Jeandré, é basicamente assim que as coisas funcionam.

Infelizmente, funcionam em lugares onde a apple tem muita força (USA).

Por cá tenho muitas dúvidas...

É incrível como me divirto a ler os comentários de um telemóvel que ainda nem saiu na Europa e ainda nem uma semana fez que ele saiu para o mercado Norte Americano.

A dizerem bem/mal dele, demonstra que o iPhone é um caso de sucesso, assim como foi (e é) o iPod (qualquer um deles), o MAC OS X,....ou seja, qualquer produto feito pela Apple. Não é uma marca perfeita (tem os seus defeitos), mas também nenhuma das rivais também o é (quando na prática consegue ser pior).

Já aqui dei muitas opiniões aqui vai mais uma, apesar do iphone ter características e funcionalidades
espectaculares e que dá vontade de ter só para mexer deixo aqui os contras.

....

São muitos "mas"...

Fora as lacunas de hardware, isso corrige-se com update de firmware. Com o tempo vai havendo mais coisas e também uma correcção maior de falhas.

Na minha opinião o que interessa é que o produto seja estável em todos os sentidos, e não que faça torradas e tire cafés pra depois dar o "p3ido-mestre" em menos de um ano. E também que seja intuitivo em todos os sentidos (não é só a navegar nos menus e opções por aí dentro...).

Também estranhei a falta de AD2P, mas também não me faz comichão. Auriculares stereo BT ainda têm um preço puxado e por sinal ainda me faz comichão usar um telemóvel como leitor de mp3 (seja qualquer um).Prefiro o meu iPod Nano para esse efeito.

(Já sei que me vão dizer que quem tem dinheiro para o iPhone, também tem para os auriculares BT, mas também não gastaria esse dinheiro por um telemóvel.)

Onde eles estão a frente da concorrencia é no painel multi toutch!
A MS lançou a pressa imagens promocionais do Windows Surface, para mostrar que também andam a brincar com a tecnologia. Mas a Apple andou um passo a frente e já a lançou em publico no iphone.

A "Maicrô$oft" sempre gostou de lavar o cérebro forçadamente aos mais inocentes, dando ares de inovadora.
Uso qualquer SO sem problemas e até tenho um "Microsoft Intellimouse" com 5 anos e sem problemas, mas não gosto de lavagens cerebrais forçadas de certas empresas, fazendo passar os consumidores por autenticos labregos.

Isso é que é estranho, então a apple coloca um chip de bluetooth super recente, com capacidades até 3Mbits/s e limita-o dessa maneira?

É estranho... ainda por cima a qualidade de som do A2DP é excelente.

Talvez estejam a desenvolver um sistema de transmissão wireless stereo prioritário.... com acessórios que custariam o dobro porque têm o logo apple e aquela qualidade superior que o lamborghini refere...

ou então poderá vir mesmo um update por software....

Não sei, eles gostam de manter tudo "in the house".... devem gastar uns milhões em markting mais uns milhares no desennvolvimento de algo "revolucionário" com 5 anos de avanço sobre tudo e todos e pronto está feito o iWireless.... irá haver muita mastrubação à pala disso... [:)] [:D] [;)]

Errado! É bem mais forte do que qualquer nokia!

Já ando por auqi um video "stress test", em que um gajo manda o Iphone ao chão não sei quantas vezes (cimento), e não fica com nem um risco!

De seguida ele mete chaves, num saco, e o Iphone misturado com elas e abana o saco com força.

Nem um risco!

Finalmente saca de uma chave e faezr pressão no ecrã do Iphone, tentando riscá-lo e não consegue[:cool:] [:cool:] [:cool:]

Apple não é nokia.

Eu tenho um nokia que até já no fundo do mar teve e continua impecavel, fora as vezes que caiu ao chao e desceu a escadas todas do metro...
Começo a achar que o meu nokia é indestrutivel...eu afirmei que só trocaria de tlm qdo este der o berro e já o tenho á 5 anos e está como novoapr:) o proximo será nokia sem duvida visto este ter durado mais até agora que todos os outros que já tive[:cool:]

Já aqui dei muitas opiniões aqui vai mais uma, apesar do iphone ter características e funcionalidades

- É um ipod mas não é compatível com phones normais.
- Tem bluetooth mas não suporta A2DP nem transferência de ficheiros.
- Tem um excelente ecrã mas não lê os meus divx e xvid.
- Sairão vários conteúdos como ringtones mas serão pagos.
- Tem um preço na média mas tem contracto de operadora.
- Tem um browser fantástico mas não posso copiar imagem ou texto.
- Há quem o considere um pocket pc (nas reviews) mas não tem possibilidade de editar documentos.
- A escrita de sms não é má (depois de habituação) mas não permite vários destinatários.
- Tem uma excelente interface multitouch mas não tem jogos (para já).

São muitos "mas"...

- Devia ter melhor usabilidade (permitir o uso só com uma mão) mas parece-me que as duas mãos vão ser necessárias...:sh)

Eu tenho um nokia que até já no fundo do mar teve e continua impecavel, fora as vezes que caiu ao chao e desceu a escadas todas do metro...
Começo a achar que o meu nokia é indestrutivel...eu afirmei que só trocaria de tlm qdo este der o berro e já o tenho á 5 anos e está como novoapr:) o proximo será nokia sem duvida visto este ter durado mais até agora que todos os outros que já tive[:cool:]

Eu tenho um nokia à 3 anos...também pensava assim...mas o gajo nunca mais acaba...a bateria ainda dura como nova...o estado é irreprensível...não tem um risco sequer...mas já estou farto dele...:sh) [:D]

Agora vem um samsung a caminho (pode ser que dure menos...[:D] :sh) ).

[;)]

- É um ipod mas não é compatível com phones normais.
- Tem bluetooth mas não suporta A2DP nem transferência de ficheiros.
- Tem um excelente ecrã mas não lê os meus divx e xvid.
- Sairão vários conteúdos como ringtones mas serão pagos.
- Tem um preço na média mas tem contracto de operadora.
- Tem um browser fantástico mas não posso copiar imagem ou texto.
- Há quem o considere um pocket pc (nas reviews) mas não tem possibilidade de editar documentos.
- A escrita de sms não é má (depois de habituação) mas não permite vários destinatários.
- Tem uma excelente interface multitouch mas não tem jogos (para já).

São muitos "mas"...

Um ipod = phones brancos! Faz parte da história do Ipod. Ninguém que tenha um ipod quer meter um phones normais[;)] É como que um simbolo!

Acredito que a questão dos toques se vá resolver. Com a aplicação de um pach qualquer. O Iphone não lê mp3, mas certamente que sairá qualquer coisa para converter os ficheiros neste formato. É uma questão de esperar.

Também acredito que iremos ter dentro de pouquissimo tempo, um Iphone desbloqueado a todas as redes. Mais uma vez, é uma questão de esperar, até porque é inconcebivel que a Apple, arrisque assim o produto.

Os jogos acabarão eventualmente por aparecer. Pagos ou não, estou convicto que teremos jogos como deve de ser[:cool:] Ainda assim, penso que não é o mais importante num produto como este. Tenho um pda e já nem uso jogos nele.
É o 1º Ipod/tel/pda da Apple. Dá-lhes um tempo [:blush:]

Um ipod = phones brancos! Faz parte da história do Ipod. Ninguém que tenha um ipod quer meter um phones normais[;)] É como que um simbolo!

[:D][:D][:D] Ninguém quer meter uns phones normais num ipod...[:D][:D][:D] em certa parte tens razão
para "normais" chegam os fraquinhos que vêm de origem... para ti ter um ipod só vale a pena
se tivermos os phones brancos ostensivamente exibidos (phones estes que até os chineses imitam...status)
Estás um bocado a leste neste aspecto.

Acredito que a questão dos toques se vá resolver. Com a aplicação de um pach qualquer. O Iphone não lê mp3, mas certamente que sairá qualquer coisa para converter os ficheiros neste formato. É uma questão de esperar.

Vai resolver pois está previsto o itunes começar a vender toques separadamente, a lucrar mais é óbvio.

Também acredito que iremos ter dentro de pouquissimo tempo, um Iphone desbloqueado a todas as redes. Mais uma vez, é uma questão de esperar, até porque é inconcebivel que a Apple, arrisque assim o produto.

Não será assim tão pouco tempo, o que sentiriam as pessoas que compraram agora
com contratos de mais de uma ano?!

Os jogos acabarão eventualmente por aparecer. Pagos ou não, estou convicto que teremos jogos como deve de ser[:cool:] Ainda assim, penso que não é o mais importante num produto como este. Tenho um pda e já nem uso jogos nele.

Um joguito "de série" era simpático, nem que fosse demo, mas compreende-se
pois a apple deve ter tido pressa em lançar o iphone.

É o 1º Ipod/tel/pda da Apple. Dá-lhes um tempo [:blush:]

A negrito a minha resposta.

Segundo uma noticia publicada na Alemanha, parece que a T-Mobile está confirmada como a rede oficial do iPhone para a Alemanha.
Pelos vistos bateu a oferta da Vodafone (D2)...
O lançamento do iPhone na Alemanha é previsto para o dia 1 de Novembro.
Não se sabe se será o mesmo modelo dos Estados Unidos ou se virá com alguma alteração para o mercado europeu.

Cumprimentos

Edit: A fonte: http://www.rp-online.de/public/article/aktuelles/digitale/internet/454975

Parece que Apple trocou por um novo, de admirar [;)]

lamborghini_, esse teste que tem de mais?

Nokia?Tenho um e ja deu cada malho que arrepia...Tem 3 anos e ainda funciona!

Quem irá ganhar cá em PT?
Vodafone talvez?

Algumas coisas são certamente "esquecimentos voluntários" para maximizar o lucro, outras são feitios da gama ipod, e finalmente, outros sim serãoc ertamente corrigidos.

CD para formatar? Tens a recuperação completa pelo itunes, é disso que estás a falar?
é o itunes que formata o bicho? Fixe! eheheh

Parece que Apple trocou por um novo, de admirar [;)]

lamborghini_, esse teste que tem de mais?

Nokia?Tenho um e ja deu cada malho que arrepia...Tem 3 anos e ainda funciona!

Quem irá ganhar cá em PT?
Vodafone talvez?
Depois de ver o iphone a cair.... para acontecer algo como isto é preciso muito azar!

Já vi um telefone a partir dessa forma dentro do bolso de uma pessoa! Bateu numa esquina de um movel! Há azares muito grandes!

Nota: Rasgou as calças! Azar vezes dois!

Voltar
Superior