K2000
New member
Mas que tem que ser corrigidos... e acredito que vão ser.
e Muitos outros mas!![]()
Muitas das coisas são... "esquecimentos" facilmente solucionáveis com updates de firmware. (havendo vontade)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas que tem que ser corrigidos... e acredito que vão ser.
e Muitos outros mas!![]()
Sim... a maior parte. Aparte do 3g e do GPS.
O 3g acho que é o proximo update do iphone... o gps, não me interessa, mas se tiver é bem vindo.
O resto é como dizes... software, que deve estar a ser corrigido agora mesmo.
Como dizes, acho que foi um "esquecimento" não tinham tempo para tudo e preferiram melhorar o eye candy... depois colocam as coisas normais com updates.
Mas continuo a perguntar-me, e um CD para formatar o iphone? Nada?
Muitas das coisas são... "esquecimentos" facilmente solucionáveis com updates de firmware. (havendo vontade)
O a2dp em princípio pode ser corrigido com um update do SO....
Os Qtek S200 não tinham de origem a2dp, apenas bluetooth 2.0, e hoje existem roms que permitem adicionar essa funcionalidade.
Já aqui dei muitas opiniões aqui vai mais uma, apesar do iphone ter características e funcionalidades
espectaculares e que dá vontade de ter só para mexer deixo aqui os contras.
....
São muitos "mas"...
Onde eles estão a frente da concorrencia é no painel multi toutch!
A MS lançou a pressa imagens promocionais do Windows Surface, para mostrar que também andam a brincar com a tecnologia. Mas a Apple andou um passo a frente e já a lançou em publico no iphone.
Isso é que é estranho, então a apple coloca um chip de bluetooth super recente, com capacidades até 3Mbits/s e limita-o dessa maneira?
Errado! É bem mais forte do que qualquer nokia!
Já ando por auqi um video "stress test", em que um gajo manda o Iphone ao chão não sei quantas vezes (cimento), e não fica com nem um risco!
De seguida ele mete chaves, num saco, e o Iphone misturado com elas e abana o saco com força.
Nem um risco!
Finalmente saca de uma chave e faezr pressão no ecrã do Iphone, tentando riscá-lo e não consegue[] [
] [
]
Apple não é nokia.
Já aqui dei muitas opiniões aqui vai mais uma, apesar do iphone ter características e funcionalidades
- É um ipod mas não é compatível com phones normais.
- Tem bluetooth mas não suporta A2DP nem transferência de ficheiros.
- Tem um excelente ecrã mas não lê os meus divx e xvid.
- Sairão vários conteúdos como ringtones mas serão pagos.
- Tem um preço na média mas tem contracto de operadora.
- Tem um browser fantástico mas não posso copiar imagem ou texto.
- Há quem o considere um pocket pc (nas reviews) mas não tem possibilidade de editar documentos.
- A escrita de sms não é má (depois de habituação) mas não permite vários destinatários.
- Tem uma excelente interface multitouch mas não tem jogos (para já).
São muitos "mas"...
Eu tenho um nokia que até já no fundo do mar teve e continua impecavel, fora as vezes que caiu ao chao e desceu a escadas todas do metro...
Começo a achar que o meu nokia é indestrutivel...eu afirmei que só trocaria de tlm qdo este der o berro e já o tenho á 5 anos e está como novoapro proximo será nokia sem duvida visto este ter durado mais até agora que todos os outros que já tive[
]
- É um ipod mas não é compatível com phones normais.
- Tem bluetooth mas não suporta A2DP nem transferência de ficheiros.
- Tem um excelente ecrã mas não lê os meus divx e xvid.
- Sairão vários conteúdos como ringtones mas serão pagos.
- Tem um preço na média mas tem contracto de operadora.
- Tem um browser fantástico mas não posso copiar imagem ou texto.
- Há quem o considere um pocket pc (nas reviews) mas não tem possibilidade de editar documentos.
- A escrita de sms não é má (depois de habituação) mas não permite vários destinatários.
- Tem uma excelente interface multitouch mas não tem jogos (para já).
São muitos "mas"...
Um ipod = phones brancos! Faz parte da história do Ipod. Ninguém que tenha um ipod quer meter um phones normais[] É como que um simbolo!
[][
][
] Ninguém quer meter uns phones normais num ipod...[
][
][
] em certa parte tens razão
para "normais" chegam os fraquinhos que vêm de origem... para ti ter um ipod só vale a pena
se tivermos os phones brancos ostensivamente exibidos (phones estes que até os chineses imitam...status)
Estás um bocado a leste neste aspecto.
Acredito que a questão dos toques se vá resolver. Com a aplicação de um pach qualquer. O Iphone não lê mp3, mas certamente que sairá qualquer coisa para converter os ficheiros neste formato. É uma questão de esperar.
Vai resolver pois está previsto o itunes começar a vender toques separadamente, a lucrar mais é óbvio.
Também acredito que iremos ter dentro de pouquissimo tempo, um Iphone desbloqueado a todas as redes. Mais uma vez, é uma questão de esperar, até porque é inconcebivel que a Apple, arrisque assim o produto.
Não será assim tão pouco tempo, o que sentiriam as pessoas que compraram agora
com contratos de mais de uma ano?!
Os jogos acabarão eventualmente por aparecer. Pagos ou não, estou convicto que teremos jogos como deve de ser[] Ainda assim, penso que não é o mais importante num produto como este. Tenho um pda e já nem uso jogos nele.
Um joguito "de série" era simpático, nem que fosse demo, mas compreende-se
pois a apple deve ter tido pressa em lançar o iphone.
É o 1º Ipod/tel/pda da Apple. Dá-lhes um tempo [:blush:]
é o itunes que formata o bicho? Fixe! ehehehAlgumas coisas são certamente "esquecimentos voluntários" para maximizar o lucro, outras são feitios da gama ipod, e finalmente, outros sim serãoc ertamente corrigidos.
CD para formatar? Tens a recuperação completa pelo itunes, é disso que estás a falar?
Depois de ver o iphone a cair.... para acontecer algo como isto é preciso muito azar!