Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Rui993
O CE define esta manobra como ultrapassagem, senão porque existiria a excepção com as filas todas ocupadas (ai tambem não há mudanças de faixas - ilegais até) ?
citação:Originalmente colocada por LuisNeves
Já tinha dito isso e colocado o CE aí umas páginas atrás...o que continuo sem ver é o tal artigo que definir que ultrapassagem é uma manobra que implica mudar de faixa e retomar de novo a mesma mais à frente, tal como algums vêm defendendo...
citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto
não é justo!fazem tudo o que querem!se calhar a maria não lhe deu e tu é que levastes com o mau humor!contesta!se tiveres advogado vai em frente!luta pelos teus direitos!não acho isto normal!
Peço desculpa por desenterrar este tópico, não é por acender a discórdia de novo, mas gostava de saber como é que isto ficou.
Houve recurso? Pagou a multa?
Peço desculpa por desenterrar este tópico, não é por acender a discórdia de novo, mas gostava de saber como é que isto ficou.
Houve recurso? Pagou a multa?
Por mim acho a multa muito bem dada. A injustiça neste caso é que o outro tb deveria ter levado uma multa. Nao existe um ter mais culpa que o outro, os 2 tiveram culpa