Nova A4 Avant

afinal já se sabe se o 2.0tdi 170cv (cr) estará disponível logo no início de Maio com a Avant?

Hoje passou por mim um A5 na AE...e vinha cm os leds ligados...e aquilo na "prática" so tem função estética sinceramente...
"iiiiiiiiiiiiiiii vêm aí um R8!!! esquece...afinal é um A5..." j/k
Mas que realmente tem o impacto "novidade"...pode se dizer q ainda tem...
Quando acabar esse impacto...a Audi inventará outra coisa qualquer certamente...para relançar a atenção sobre os seus modelos...
Mas espero que invente coisas com mais utilidade sinceramente...

Cumps

Hoje passou por mim um A5 na AE...e vinha cm os leds ligados...e aquilo na "prática" so tem função estética sinceramente...
Quando acabar esse impacto...a Audi inventará outra coisa qualquer certamente...para relançar a atenção sobre os seus modelos...

Cumps

[:)][:)][:)][:)][:)]
Tenho a certeza que os led's têm mais utilidade que uma estética italiana...

[:)][:)][:)][:)][:)]
Tenho a certeza que os led's têm mais utilidade que uma estética italiana...

Se a italiana for esteticamente interessante...sinceramente...para mim terá mais utilidade...Agora se preferes os leds...são opções, temos q respeitar.

Abraço[;)][:cool:]

para muitos, os LEDs so vao ser realmente interessantes quando forem introduzidos nas dianteiras das belas machinas italianas.

para muitos, os LEDs so vao ser realmente interessantes quando forem introduzidos nas dianteiras das belas machinas italianas.

bigacsgp4lv0.jpg

não sei se ouvi mal, mas dizem prai q vai ser necessario andar com os farois ligados durante o dia tb. Assim ate tem alguma utilidade, e n so estetica, andar com LED's ou outro tipo de luz ligada durante o dia. A meu ver acho bem pois e um mecanismo adicional de proteção quer aos outros condutores quer aos peons....q somos todos nos, a partir do momento q saimos dos nossos carros.

Os mínimos são luzes de presença.

Pela lei, se bem me lembro do código, têm que fornecer uma luz que seja visível a 150 m.

Obviamente que se é melhor visto com médios mas é um facto que os mínimos têm como única função "ajudar a ser visto".

Informa-te um bocadinho melhor e depois vêm cá postar novamente para que servem os mínimos segundo o CE de Portugal.

É para já [:p]

Retirado do livro "Código da Estrada" da Segurança Rodoviária Portuguesa:

"Luzes à frente

• Luzes de presença (mínimos)
As luzes de presença devem apresentar uma intensidade tal que sejam visíveis, de noite e por tempo claro, a uma distância mínima de 150 metros e são obrigatórios nos: Automóveis ligeiros e pesados: 2 luzes de cor branca,..."

Cumps

Já me aconteceu precisamente o mesmo..

Muito bem, sempre pensei que a estética fosse um factor importante na decisão de compra de um carro. Agora led`s...

Se leres com atenção, a frase foi referida ao parágrafo em que é dito: "Mas espero que invente coisas com mais utilidade sinceramente..."

Ora, algo que até complementa a segurança, é mais util do que alumínio no tablier, uma jante com pinta ou linhas sensuais...

Parece-me bem plausível, pois também assim diminuiam a decalage para o 335d da BMW.

Todavia, a malta quer é o 2.0TDI de 200cv [br:)] .

Um pequeno offtopic:

A parolada já começou!!! Pois é, ontem cruzei-me com um A4, na altura do lusco-fusco e o condutor não tinha pinta de vendedor (sem fato, pose ao volante, etc.) pelo que admito que fosse mesmo o seu proprietário.

Pois o senhor "pró cenário" lá circulava apenas com os mínimos ligados, para mostrar a toda a gente que tem uns leds "muita porreiros"...

Acho que, atendendo à mentalidade típica do português, vamos assistir muito a este "show off", ou melhor, a esta parolada!!!

tenho-me cruzado mts vezes com um R8... o condutor nunca anda de fato, n tem pose de vendedor ao volante...lololol... logo deve ser o seu proprietário e não o vendedor lolololol e n e q o R8 circula smp com leds ON... de facto e só parolos neste pais.... lolololol.... os parolos ate compram R8's e n andam de fato lolololol

sem ser irónico agora, apetece-me dizer que são este tipo de cometários q fazem com o nosso país n ande p a frente!!!

Last edited:
tenho-me cruzado mts vezes com um R8... o condutor nunca anda de fato, n tem pose de vendedor ao volante...lololol... logo deve ser o seu proprietário e não o vendedor lolololol e n e q o R8 circula smp com leds ON... de facto e só parolos neste pais.... lolololol.... os parolos ate compram R8's e n andam de fato lolololol

sem ser irónico agora, apetece-me dizer que são este tipo de cometários q fazem com o nosso país n ande p a frente!!!

só tenho a dizer que se esses led's viessem de qualquer marca que não alemã........era uma parolada, mas sendo assim............[:)] [:)]

só falta os led's "andarem" de um lado par o outro....à knight rider

Back