Hoje passou por mim um A5 na AE...e vinha cm os leds ligados...e aquilo na "prática" so tem função estética sinceramente...
"iiiiiiiiiiiiiiii vêm aí um R8!!! esquece...afinal é um A5..." j/k
Mas que realmente tem o impacto "novidade"...pode se dizer q ainda tem...
Quando acabar esse impacto...a Audi inventará outra coisa qualquer certamente...para relançar a atenção sobre os seus modelos...
Mas espero que invente coisas com mais utilidade sinceramente...
Cumps
[][
][
][
][
]
Tenho a certeza que os led's têm mais utilidade que uma estética italiana...
Muito bem, sempre pensei que a estética fosse um factor importante na decisão de compra de um carro. Agora led`s...[][
][
][
][
]
Tenho a certeza que os led's têm mais utilidade que uma estética italiana...
Muito bem, sempre pensei que a estética fosse um factor importante na decisão de compra de um carro. Agora led`s...
para muitos, os LEDs so vao ser realmente interessantes quando forem introduzidos nas dianteiras das belas machinas italianas.
Ou não! Não aprecio os led´s diurnos...para muitos, os LEDs so vao ser realmente interessantes quando forem introduzidos nas dianteiras das belas machinas italianas.
Claro, o sentido que quis dar aquilo que disse acho que foi perceptível......os led's complementam a estética!
Os mínimos são luzes de presença.
Pela lei, se bem me lembro do código, têm que fornecer uma luz que seja visível a 150 m.
Obviamente que se é melhor visto com médios mas é um facto que os mínimos têm como única função "ajudar a ser visto".
Informa-te um bocadinho melhor e depois vêm cá postar novamente para que servem os mínimos segundo o CE de Portugal.
Hoje passou por mim um A5 na AE...e vinha cm os leds ligados...e aquilo na "prática" so tem função estética sinceramente...
"iiiiiiiiiiiiiiii vêm aí um R8!!! esquece...afinal é um A5..." j/k
Mas que realmente tem o impacto "novidade"...pode se dizer q ainda tem...
Quando acabar esse impacto...a Audi inventará outra coisa qualquer certamente...para relançar a atenção sobre os seus modelos...
Mas espero que invente coisas com mais utilidade sinceramente...
Cumps
Muito bem, sempre pensei que a estética fosse um factor importante na decisão de compra de um carro. Agora led`s...
afinal já se sabe se o 2.0tdi 170cv (cr) estará disponível logo no início de Maio com a Avant?
Parece-me bem plausível, pois também assim diminuiam a decalage para o 335d da BMW.
Todavia, a malta quer é o 2.0TDI de 200cv [br] .
Um pequeno offtopic:
A parolada já começou!!! Pois é, ontem cruzei-me com um A4, na altura do lusco-fusco e o condutor não tinha pinta de vendedor (sem fato, pose ao volante, etc.) pelo que admito que fosse mesmo o seu proprietário.
Pois o senhor "pró cenário" lá circulava apenas com os mínimos ligados, para mostrar a toda a gente que tem uns leds "muita porreiros"...
Acho que, atendendo à mentalidade típica do português, vamos assistir muito a este "show off", ou melhor, a esta parolada!!!
pelo site audi.de nãoe isto alguém sabe?
tenho-me cruzado mts vezes com um R8... o condutor nunca anda de fato, n tem pose de vendedor ao volante...lololol... logo deve ser o seu proprietário e não o vendedor lolololol e n e q o R8 circula smp com leds ON... de facto e só parolos neste pais.... lolololol.... os parolos ate compram R8's e n andam de fato lolololol
sem ser irónico agora, apetece-me dizer que são este tipo de cometários q fazem com o nosso país n ande p a frente!!!