Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sem duvida!Tendo em conta a percentagem de população que não consegue poupar absolutamente nada, diria que 10% de poupança mensal é um valor bem decente.
Quando mudei de casa estive cerca de um ano sem poupar, mas comprei tudo sem crédito.Por mim falo, não ganho mal e estou há meio ano sem poupar um tostão (bem pelo contrário) por causa do processo de muda de casa.
Impossível. Mesmo ligeiramente acima do salário mínimo, vamos falar nos 600€ referidos atrás. 250/300€ é o valor de um aluguer/mensalidade de casa médio, pelo menos na minha zona. Fora todos os gastos mensais. É utópico.
Mesmo sem renda ( não pago ) 600€ desaparece logo.Só não é utópico se forem jovens a viver na casa dos pais e não tenham despesas quase nenhumas
Só não é utópico se forem jovens a viver na casa dos pais e não tenham despesas quase nenhumas
Mesmo sem renda ( não pago ) 600€ desaparece logo.
Sinceramente nem sei como se vive com 600 a pagar rendas.
Mas assim dá para poupar até.
Eu tenho umas tretas online e 2 horitas dia junto esse € . Não gasto.
E tenho uma lata que comprei nos chinocas com moedas que depois deposito também
Não fumasse e não andasse nos cafés era uma poupança melhorzita.
Mesmo sem renda... basta estas contas manhosas de luz ( 150€ de janeiro ) que fica chato!
Ora pagar renda e levar com essas de luz, 30 de agua e mais net.... fome à certa com o SM. Falo dum aquecedor ranhoso que gasta isso lol, a viver sozinho.... se fossem dois ou tres ia para os 300 de luz !
Isso da roupa mais cara é bem verdade. Tenho uns casacos bem caros que estao ainda novos. O mesmo se diga de sapatilhas mais caras que duram e duram. As de 20€ que as vezes comprava nem um mes duravam!
Não. Depende também dos padrões e do sítio onde se vive.
Recordo me em Aveiro ter colegas a partilhar casa a custar 150 euros (já com contas incluídas). Mesmo com 250 euros em cima de comida, transportes públicos, seguros, telemóvel e ginásio fica 400 euros por mês. 800 euros limpos de salário não é assim tão rebuscado.
Não. Depende também dos padrões e do sítio onde se vive.
Recordo me em Aveiro ter colegas a partilhar casa a custar 150 euros (já com contas incluídas). Mesmo com 250 euros em cima de comida, transportes públicos, seguros, telemóvel e ginásio fica 400 euros por mês. 800 euros limpos de salário não é assim tão rebuscado.
250 euros para isso tudo, certamente conta os tostões todos.
Além de que se 150 euros forem para comida, significa que pode gastar 5€ por dia para almoço jantar, lanche e pequeno almoco![]()
Aveiro "disparou", agora pedem 300€ por T0 e 500€ por T1 :sh)
Pois é, mesmo assim não sei como dá. Levantei 10€.Comprei uma pizza e uma sandes 4.50€ e tabaco, xau xau. Ontem umas frutas, um bocado de nada de carne e cereais 9€,mais cafe e tabaco 15€.
Em comida dá quase 300€.
Luz manda-se para 100€
Agua para 30
Net barata 20
Se tivesse pagar renda e transportes ja nao dava.
E tabaco e cafe
Sou pobre.... não dá, vai logo 600 e tal coisas basicas ( fora o tabaco que é vicio mesmo)
E o que me espata é pessoal ter ainda carro com o OM, impossivel so pode wtf
Comento tanto isso... acho muita loucura mesmo.