os meus...e se me ficam bem...segundo rezam as paredes da universidade...[] tou a alucinar...mas já não se pode é?[
]
http://www.new-vision.it/public/catalog/images/sierra/rayban3211.jpg
Pessoal, tirem-me uma duvida. Sei que já perguntaram por aqui se faz muita diferença usar oculos da feira ou oculos duma optica. E sei tambem que já disseram que os da feira fazem mal aos olhos.
No entanto, ouvi dizer que é melhor usar oculos, sejam eles quais forem do que não usar nenhuns...então qual é a verdade? os da feira fazem mal?? ou fazem menos bem? alguém me consegue tirar esta dúvida?![]()
Ontem deixei os meus óculos de sol no banco do carro quando entrei não me lembrei e sentei-me em cima deles.[8b][8b][8b]
Agora tenho de ir comprar uns. [8b]
Vão-se os óculos, ficam os olhos!
Ha-ja é dinheiro e tasse bem apr![]()
Pessoal, tirem-me uma duvida. Sei que já perguntaram por aqui se faz muita diferença usar oculos da feira ou oculos duma optica. E sei tambem que já disseram que os da feira fazem mal aos olhos.
No entanto, ouvi dizer que é melhor usar oculos, sejam eles quais forem do que não usar nenhuns...então qual é a verdade? os da feira fazem mal?? ou fazem menos bem? alguém me consegue tirar esta dúvida?![]()
Quando fiz isso no meu Arnette, ele ficou intacto!Ontem deixei os meus óculos de sol no banco do carro quando entrei não me lembrei e sentei-me em cima deles.[8b][8b][8b]
Agora tenho de ir comprar uns. [8b]
comprei à 1 ano uns Arnette 3042 em preto, gosto muito deles porque as astes têm uma mola que aperta nos lados, mas já levaram 3 pares de lentes; as 1ªs riscaram-se, mandei trocar e depois vi que tinham defeito e foram trocadas outra vez.
antes destes, usava uns ray-ban do mesmo gênero que agora estão na gaveta