Óculos de Sol, quais?

comprei à 1 ano uns Arnette 3042 em preto, gosto muito deles porque as astes têm uma mola que aperta nos lados, mas já levaram 3 pares de lentes; as 1ªs riscaram-se, mandei trocar e depois vi que tinham defeito e foram trocadas outra vez.
antes destes, usava uns ray-ban do mesmo gênero que agora estão na gaveta

oculnh7.png

Comprei-os há 2 semanas.
5*****

(Oakley Gascan)

Last edited:
1- Os oculos de 5€ fazem mal à vista, certo?

2- Os oculos de 25/30€ da multiopticas ou outro oculista já não fazem mal e são aconselhaveis ou é exactamente a mesma coisa? :)

Os meus actuais são estes rayban:
rayban3251.gif

Custaram 85 (através de um amigo de um amigo...preço de revenda) e estou muito satisfeito.
Também tenho uns arnette mas estão partidos pois foram passados a ferro a fazer snowboard.

Comprei também uns na H&M só pró cenário mas as lentes não são nada de especial quando comparados com
os outros.

1- Os oculos de 5€ fazem mal à vista, certo?

2- Os oculos de 25/30€ da multiopticas ou outro oculista já não fazem mal e são aconselhaveis ou é exactamente a mesma coisa? :)

Duvido que a Multiopticas te venda uns oculos que não te protejam a vista, já os marroquinos...a não sr que tenham sido gamados na Multiopticas[:D] [:D]

Quem fala em Multiopticas fala noutro oculista qualquer, referi esta porque foi lá que eu comprei os meus...

Last edited:
Ando de olho nuns RayBan mas eu uso óculos, logo tinham que ser graduados...[:vm)] [8b]

Já estou a imaginar o preço da brincadeira...[s)]

Bem como autor deste topico, acho que depois nunca o cheguei a actualizar.

Para substituir os VonZipper Rhombus que infelizemente perdi no decathlon, comprei uns VonZipper ZORG.

vonzipperdf0.gif

semttulond8.png

cumprimentos.
[;)]

Duvido que a Multiopticas te venda uns oculos que não te protejam a vista, já os marroquinos...a não sr que tenham sido gamados na Multiopticas[:D] [:D]

Quem fala em Multiopticas fala noutro oculista qualquer, referi esta porque foi lá que eu comprei os meus...

Sendo assim talvez opte por uma situação de um oculista até aos 40€ [;)]

O que interesse é que não prejudique minimamente a vista.

Eu tenho uns Ray-Ban aviator há um ano e tal.. já tou um bocado farto deles..

Queria ver se comprava uns de massa... Tipo esses VZ, são mto porreiros![:cool:]

Pagas-te 130 por eles? Os meus ficaram-se pelos 95.

Yeps.[:cool:] Onde é que compraste os teus? de certeza que é o mesmo modelo? Rayban tem modelos muito parecidos podem não ser os mesmo já que os preços que eu andei a ver eram todos iguais.

Comprei na VISIONLAB do Freeport. O meu modelo e Ray Ban 3211 003/8G, a nao ser que te tenhas enganado a colocar o modelo. Tenho um colega que comprou uns a semana passada e ficou em 105. Nao percebo porque esta disparidade de preços.

Assaltaram-me o carro á 1 mês e gamaram-me os óculos escuros que comprei o ano passado, acabei por comprar o mesmo modelo que tinha:) são uns arnette não sei é o modelo

eu th que comprar uns oculos, tenho os olhos claros e sou bue sensivel mas em 21 anos de vida nunca tive nenhuns.. enfim.. os VZ do waxo e os oackley do RTC sao muita porreiros.. th mesmo que juntar uns trocos

Comprei na VISIONLAB do Freeport. O meu modelo e Ray Ban 3211 003/8G, a nao ser que te tenhas enganado a colocar o modelo. Tenho um colega que comprou uns a semana passada e ficou em 105. Nao percebo porque esta disparidade de preços.
os meus são os 3211 004/71

penso que custaram €125, mas isto já em janeiro
na altura (pelo menos naquela loja) só havia esta "referencia"
acho que eram novos na altura

Back