Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também é excelente opção, mas é mt gastador...Ford Fiesta 1.25 de 97/98.
O Auris e o Ceed tem uma simetria interessante nos comentários de pessoal que conheço... do Auris oiço falar mal por causa da fama de ter alguns plasticos "Cinquecento-like" mas depois não vejo ninguem que tenha efectivamente andado com um... do Ceed oiço falar bem no papel, mas depois não conheço ninguem que tenha arriscado compra-lo "porque é um Kia e tal".
![]()
Que achas de um Mazda 323 ou um Mitsubishi Colt?
Em relação aos conselhos, é muito importante averiguar o historial do carro. Tendo o carro livro de revisões em dia, é mais fácil, mas num carro já com essa idade é muito raro haver registos de assistências que possas consultar sem a ajuda do dono ou stand. O único documento que podes consultar é a ficha de inspecção. Mas isso é pouco. Portanto, correrás sempre um risco e terá que acreditar no que te dizem. É claro que há sinais que podem dizer alguma coisa do carro e do seu estado mas o melhor é levar um mecânico teu amigo, se conheceres.
Sim são usados.
Qual é a diferença de consumos do 1.4HDi para o 1.6HDi?
Sinceramente a opção 1.6 agrada-me mais...
Como já foi aqui dito, pq não um 307? É que arranjas um dentro desses valores. A minha mãe tem um 307 sw com o 1.4 hdi e digo-te em em conforto e qualquer coisa. Em termos de performances, não se pode esperar milagres mas em autoestrada desenrasca-se mto bem. Se for embalado chega aos 185-190. Eu já os atingi e so dei conta quando olhei para o velocimetro. Mesmo em acelaraçoes não acho o carro mau de todo o pior são as recuperções que ai sim, é um bocado desesperante a baixa velocidade (isto em circuitos urbanos pq em estrada nacional nota-se mas nada d preocupante e em AE nao s nota mto, o carro consegue subir perfeitamente subidas ai com un 30% de inclinação em 5ª sem mostrar grandes sinais de k vai a morrer). Isto acontece creio eu devido ao peso extra que tem a sw, no carro n s deve notar tanto. Mais, parece que o 307 tem a caixa mais curta do k o 206 logo deverá ser um bocado como o fiesta. Outro ponto negativo é a embraiagem k pega mto em cima. S o comprares vais deixa-lo ir a baixo algumas vezes nos 1ºs tempos até t habituares.