Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se tiver mesmo de ser a gasóleo: Bravo 1.6 mJet.
Tens outro tópico parecido na primeira página do fórum.
Basicamente, tens praticamente todos os modelos do segmento C com motores 105-120cv...
O melhor é fazeres alguma pesquisa antes de lançar essa pergunta tão aberta e estar aqui toda a gente a discutir 10 ou 12 modelos!
E esse plafond parece mesmo à medida...
Eu estava a pensar no peugeot 308 3 portas 1.6 HDi 90 FAP
E não sendo a gasoleo?
OK, assim é diferente. Podias ter dito logo que já tinhas visto esse e querias saber alternativas com preço semlelhante...
Entre gasolina e gasóleo, tens de fazer contas aos km que fazes e ao preço das versões e ver o que compensa. Normalmente é preciso percorrer umas dezenas de milhar de km para "amortizar" o que o diesel custa a mais, mas varia.
Quanto a modelos, desdo logo recomendava esse 308 mas com 110cv, porque os 90 são um bocado curtos para o carro.
Dificilmente encontrarás um modelo mais "requintado" que o 308, mas eu acho-o grande demais e feio...
Se valorizas mais o conforto tens o mégane e o C4, este recebeu agora mesmo um restyling e provavelmente consegues melhores preços em ambos.
Modelos com mais tendência para o desportivo, tens o bravo que é barato mas tem algumas falhas de equipamento e a qualidade nunca é das melhores; o leon, que também não tem dos melhores interiores, mas tem bom comportamento e a versão ecomotive, barata e que gasta pouco; e o focus, que foi também recentemente renovado e acaba por ser um modelo equilibrado.
No "fiel da balança" há o golf, competente em praticamente tudo, não é o mais entusiasmante mas cumpre.
Há ainda o astra, o cee'd, o i30.... mas isso que falem os outros...
É este tipo de preconceito que é preciso banir[8b]
É este tipo de preconceito que é preciso banir[8b]
Vou comprar o meu 1º carro e como nao tenho muita experiencia nisto peço a vossa ajuda! Estou a pensar num carro novo a gasoleo e posso ir ate aos 24000€. Que carro aconselham?
Agradeço a vossa ajuda!
tens o bravo que é barato mas tem algumas falhas de equipamento