jogador
Well-known member
Ok muito obrigadoTudo em loja.... e com papeis assinados e cópia para mim.....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ok muito obrigadoTudo em loja.... e com papeis assinados e cópia para mim.....
Vou amanhã para o sul de frança e tenho um hotspot NOS com 7GB. Lá quantos gigas vou ter? O mesmo?
A NOS não inventou nada. São regras da UE.acabou o roaming na UE.
Mas a NOS tinha que inventar a "Politica de Utilização Responsável" e uma data de letras pequeninas e frases confusas:
"O consumo de dados em roaming no Espaço Economico Europeu vai ficar sujeito a uma Politica de Utilização Responsável (PUR). Poderá consumir, do seu pacote, em roaming um volume de dados equivalente a, pelo menos, o dobro do volume obtido dividindo o valor mensal do seu serviço móvel pela tarifa máxima de roaming regulamentada a nível grossista (sem IVA), até ao limite máximo do seu pacote nacional."
A NOS não inventou nada. São regras da UE.
Cps
Boas!!
Alguém aqui entende alguma coisa de SportTv? Os meus pais em PT têm NOS, sem Sporttv. Queria o serviço da Sporttv para poder ver aqui no PC ou telemóvel no Reino Unido. Alguém sabe qual é esta opção nos pacotes? É o multiscreen? Hoje informaram o meu pai que tinha que ter uma box e instalar uma parabólica... [8b][8b]
Boas!!
Alguém aqui entende alguma coisa de SportTv? Os meus pais em PT têm NOS, sem Sporttv. Queria o serviço da Sporttv para poder ver aqui no PC ou telemóvel no Reino Unido. Alguém sabe qual é esta opção nos pacotes? É o multiscreen? Hoje informaram o meu pai que tinha que ter uma box e instalar uma parabólica... [8b][8b]
Se os teus Pais em PT tiverem SportTV, tu podes, com as mesmas credenciais de acesso á área de cliente, ver vários canais (os que tiverem em casa), entre os quais a STV, na aplicação/site NOS TV. Se for através da rede de dados móvel, inclusive não é debitado tráfego de dados.
Sim antes de iniciar a negociação ficava satisfeito mantendo tudo e pagando 60/65€ assim ainda fico mais satisfeito prescindo de 1GB por cartão que com o swap de net entre os 2 cartões não faz muita diferença fico com 3,5GB no meu cartão e a Hotspot bom usava muito esporadicamente quando ia a Peniche ou Tondela durante mais tempo umas 2 ou 3 vezes por ano assim uso e pago quando de facto usar[Quase 30€ de poupança mensal...é muita fruta.
A minha sis no UK usa a NOS TV...mas sempre com a VPN ON [Android box já tenho...
Mas liguei para o apoio ao cliente da sporttv e disseram-me que se não tiver ligado por exemplo à rede NOS podem bloquear o acesso... Tipo como a RTP Play bloqueia por vezes a transmissão quando passa um jogo qualquer. E não quero aderir à toa.[]
Aconteceu-me isso em tempos com a Cabovisão, e disseram que o contato previa isso.A minha esposa ligou-me agora a dizer que a zon tinha anulado pelo menos um canal de televisão que é costume ver lá em casa (onde não existe box).
Eles podem fazer isso? Acho que é quebra de contrato e que deveria pelo menos poder rescindir com justa causa, não acham?
Já me tinham mandado uma mensagem há uns tempos com essa "ameaça" mas nunca pensei que o fizessem mesmo.