MadDragon
New member
mas este é um Monstro à séria!
capaz de atingir os 1.4g de aceleração lateral, faz borrar os mais desprevenidos.
[]
Isso já o faz um bonito monstro![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas este é um Monstro à séria!
capaz de atingir os 1.4g de aceleração lateral, faz borrar os mais desprevenidos.
[]
Isso já o faz um bonito monstro![]
o SZ/RZ é o tipo de carro em que por ser tão bom acaba-se por olhar para ele com outros olhos.
outro exemplo que encontro do género (IMHO) é o Impreza.
Esta, apesar de completamente sem conteudo, tenho que afirmar que foi uma excelente resposta!Ser Alfista?
Ora bem, se é preciso perguntar, nunca na vida vai compreender a resposta...
Ei...que exagero!
O Impreza não é feio!!
AInda ontem vi um dos primeiros modelos, azulinho, a passar por mim a bufar![br]
eu, pela parte puramente estética, acho-o feio, mas como sei do que aquilo é capaz olho para ele com outros olhos.
não será isso que acontece contigo? []
Caro TaveiradaEsta, apesar de completamente sem conteudo, tenho que afirmar que foi uma excelente resposta!
Caro Taveirada
Conteúdo numa marca como a Alfa Romeo?
Era preciso um forum inteiro só para falar disso. Durante vários anos...
Daí a minha resposta lacónica.
Só podia ser assim.
De outra forma, nunca mais saiamos daqui.
Mas acho que percebeste o que quis dizer...
Ninguêm perguntou Leonardo . [Ser Alfista?
Ora bem, se é preciso perguntar, nunca na vida vai compreender a resposta...
A conversa enjoa-te, mas vens sempre cá espreitar... [Faltou-te foi dizer que, por mais páginas ou foruns que houvesse sobre o assunto, a conclusão final seria a mesma: nenhuma.
Desisto, já tá a enjoar...
para quem n gosta andas cá mt!:sh)Faltou-te foi dizer que, por mais páginas ou foruns que houvesse sobre o assunto, a conclusão final seria a mesma: nenhuma.
Desisto, já tá a enjoar...
Concordo em absoluto que ser alfista é um modo de vida. Modo de vida barata, acrescento.
Eu tive 3 até aos 23 anos. Razão?? Simples: modelos atractivos e muito baratos em 2ª mão. Desculpem a rudeza das palavras, mas é uma realidade.
Eu tenho um carinho especial pelos Alfas, pois estiveram entre os meus primeiros carros, há 15/20 anos atrás. Estiveram, porque como referi, eram e continuam a ser baratos em 2ª mão,devida à elevada desvalorização. E não venham com a conversa que hoje já não é assim, porque eu estou bem por dentro do comercio automovel e continua a ser assim.
Elite a Alfa Romeo? Essa é para rir![] [
]
O "istas" podem dividir-se em 4 partes:
- Os Ferraristas, Porshistas, Lamborghinistas, etc
- Os Bmwistas //M, Mercedistas AMG, etc
- Os Audistas, Bmwistas, Mercedistas, etc
- Os Fiatistas, Renaultista, Kiaistas, Alfistas, etc
Após ter chegado a este forum e ter lido barbaridades extremistas e fanáticas, por parte de alguns users, primeiro achei piada, depois começa a fartar, principalmente pelo excesso dos comentários, que chegam a roçar o ridiculo. Marca elitista??? Será que falam da elite do pé-descalço e dos modelos ao preço da "uva mijona"?[] [
]
Peço desculpa a todos os amigos deste forum, mas ao ler constantemente barbaridades sobre a elite da Alfa Romeo, não pude deixar de dizer o que penso, que aliás, corresponde à realidade.
Continuo a gostar da Alfa, por me trazer recordações da minha juventude. Elitista para mim é algo que só alguns conseguem adquirir. Agora elitista a Alfa? Naaa, eu diria antes tesista ( de tesos ), sem ofensa para os seus proprietários.[]
este post é no mínimo... (nem vou comentar)
post típico de quem não tem muito (e não falo de dinheiro [])
realmente não vou perder tempo a mostrar que está errado. digo-lhe só que a Alfa Romeo tem dos carros mais valorizados em clássico. e não me venha com bullshit, a falar de modelos pós-80, porque essa conversa já está mais que gasta e debatida. ainda o seu avô não era nascido já a Alfa Romeo produzia Automóveis. []
a porsche nunca teve na falencia ? a maserati? a lotus?etc.Meu caro, se vamos falar em nascimentos e isso para si é importante, provavelmente ainda não seria nascido, já eu conhecia o que era um Alfa Romeo. E garanto que de elitista não tem nada. Aliás, comprei o meu primeiro Alfa porque era um teso e os Alfas eram dos desportivos mais baratos que se encontravam com poucos anos, em 2ª mão. Esta é a realidade, se lhe custa a ler, paciência. No entanto, recordo-o que tal como alguns fanáticos da marca aqui dão a sua opinião, eu sou livre de dar a minha.
Quanto aos valorizados clássicos com dezenas de anos, valorizados na maioria pela sua raridade, não me venha com casos pontuais desses, que quase todas as marcas possuem.
Para terminar, aconselho-o a ler melhor os posts que coloco, pois não fui eu quem referiu modelos pós 80. Mas já que fala deles, pode agradecer à Fiat a existencia da Alfa Romeo pós 80, pois se não fosse a Fiat, a Alfa Romeo já não existia, já que abriu falencia em 87! Estanho, uma marca tão boa e elitista abrir falência...:sh) :sh)
Dos que estão a venda ?Uma curiosidade. Para os apreciadores de Alfas. Qual era o Alfa da actual gama que gostavam de ter ?
O 166 traz agua no bico... explica lá!Dos que estão a venda ?
166 3.2 V6, e 8C. [br] [br
]
Concordo em absoluto que ser alfista é um modo de vida. Modo de vida barata, acrescento.
Eu tive 3 até aos 23 anos. Razão?? Simples: modelos atractivos e muito baratos em 2ª mão. Desculpem a rudeza das palavras, mas é uma realidade.
os carros que comprei eram todos novos, não usados e muito menos importados.
Conclusão, compraste o sprint quando tinhas 13/14 anos ?Quanto aos Alfas, comprei vários: 1.3 Sprint Veloce cinza prata de 86, motor de 86cv, matricula xx-xx-JT; Alfa 33 1.7 16V de 1990, motor com 137cv, matricula xx-xx-VA; Alfa 145 1.7 16v de 94, motor com 129cv, matricula xx-xx-EJ.
Adoro o carro.O 166 traz agua no bico... explica lá!![]()
Há duas frases desse video que ficam....Adoro o carro.
O Mk2 com o 3.2 V6 é a par do 156 GTA (que tambem adoro mas ja nao se vende) o expoente maximo de uma epoca da Alfa.
O ensaio do 166 no TG traduz bem o que sinto pelo carro.
A conversa enjoa-te, mas vens sempre cá espreitar... []
para quem n gosta andas cá mt!:sh)