Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que para teres 7 e pouco, tem de ser em 10 anos..Boas. Em relação a este stand, o facto de terem uma taxa de 3,99 também é muito bom ou não? Qual é, num stand dito oficial da Renault, a taxa que normalmente aplicam?
Enviado do meu Moto G (5) através do Tapatalk
Boas. Se vires os meus posts atras, e a tua intenção for fazer credito, percebes a vantagem que é ires à Zero km. No fim do credito, a diferença paga quase meio carro. No meu caso era assim....Boas. Em relação a este stand, o facto de terem uma taxa de 3,99 também é muito bom ou não? Qual é, num stand dito oficial da Renault, a taxa que normalmente aplicam?
Enviado do meu Moto G (5) através do Tapatalk
as campanhas das marcas estão cada vez mais agressivas, bem como as ofertas associadas ao creditoBoas. Se vires os meus posts atras, e a tua intenção for fazer credito, percebes a vantagem que é ires à Zero km. No fim do credito, a diferença paga quase meio carro. No meu caso era assim....
Há 2 anos e meio foi me bastante vantajoso. Mas é como em tudo na vida, fazer as continhas todas, e entre o deve e o haver decidir o mais vantajosoas campanhas das marcas estão cada vez mais agressivas, bem como as ofertas associadas ao credito
não sei se a diferença é assim tão grande
Taxa para 120 meses 5,2
Boa noite,
Para aqueles que compraram nesse stand, quando foram a renault devido a uma avaria em garantia tiveram algum problema? O numero do chassis chega?
Obrigado
E que tal é esse conjunto motor-caixa automática?
Finalmente mais um Kadjar aqui para o Fórum![]()

Mas só vendem da marca Renault e existe possibilidade de pedir extensão da ganratia ou só na marca?