Será de confiança? (zero-km.pt)

Os preços apresentados no site deles são actualizados? Alvo de possível negociação?
Sim, os valores são actuais.

No meu caso, ainda consegui obter um pequeno desconto, cerca de 300€, mas tendo em conta os valores praticados não sei se será possível conseguir algo mais.

Penso que não! Também queres ser mais papista que o papa! Onde consegues preços destes?

Não era isso que me referia...normalmente optando pelo pagamento x ou y...os vendedores / stands são mais dados a negociar algo do preço...como respondeu antes o Tiltslb...ele conseguiu 300 euros de desconto...é um exemplo...

Eu não percebo é uma coisa...e não coloco a empresa em causa...apenas pergunto...se os preços são mais baratos...pq a malta que está interessada nessas marcas/modelos não "invade" esses tipos com pedidos?

Qual é o GRANDE asterisco escondido? A garantia não é...é a retoma? Não aceitam retoma? É que ainda não consegui ver o "senão" da "bela".....

Eu não percebo é uma coisa...e não coloco a empresa em causa...apenas pergunto...se os preços são mais baratos...pq a malta que está interessada nessas marcas/modelos não "invade" esses tipos com pedidos?

Qual é o GRANDE asterisco escondido? A garantia não é...é a retoma? Não aceitam retoma? É que ainda não consegui ver o "senão" da "bela".....
Eu também não encontrei nenhum senão. Quer me parecer que há muita gente que apenas aceita comprar carros novos em stands da marca, sendo esse um dos motivos para que não seja tão procurado o zero km, isso e a tal ideia de que o preço é demasiado bom para ser verdade.

Em relação às retomas, eles por norma não as aceitam, mas tentam arranjar alguém que fiquei com elas, aliás foi através deles que consegui o melhor valor dado por um profissional pelo meu actual carro, apenas não o aproveitei porque arranjei melhor por um particular.

Eu também não encontrei nenhum senão. Quer me parecer que há muita gente que apenas aceita comprar carros novos em stands da marca, sendo esse um dos motivos para que não seja tão procurado o zero km, isso e a tal ideia de que o preço é demasiado bom para ser verdade.

Em relação às retomas, eles por norma não as aceitam, mas tentam arranjar alguém que fiquei com elas, aliás foi através deles que consegui o melhor valor dado por um profissional pelo meu actual carro, apenas não o aproveitei porque arranjei melhor por um particular.

É isto porque apesar de a garantia ser da marca, terá de ser aplicada nos concessionários oficiais da mesma, que tendem a torcer o nariz a carros que não são por eles vendidos (nem todos).

Num Fiat 500 um desconto de quase 4000€ é muito bom. Os concessionários oficiais da Fiat não fazem grandes descontos neste modelo "premium".[:D]

Bom, pelos vistos vou ser o primeiro! ;) Comprei uma Mégane GT Line ST 110cv 1.5DCi com tudo o que são extras exceto o teto panorâmico! Chega até ao final da primeira quinzena de Setembro!

Eles têm um stand em Olival de Basto (não precisam fazer 300Km pessoal de Lx) e pude ver para crer: estava lá uma igualzinha para outro cliente e o carro é rigorosamente novo com todos os plásticos (até nas portas), etc etc!

Estou muito satisfeito com o serviço prestado até ao momento, muito prestável e profissional! Estou só a aguardar a chegada do carro e vou lá buscá-lo!

Pago 22800€ na Zero e no stand Renault estava a 29600€ igualzinha (poupança simples de 6800€)! Naturalmente que pedi explicações que foram as seguintes:

- limitam a escolha do modelo (para poderem encomendar mais iguais e sair mais barato),

- têm uma estrutura leve ao nível de custos (pessoal, espaços, serviços prestados etc...) que reflete-se no preço final,

- menos intermediários no processo significa também custos mais baixos.

tenho um amigo que há uma ano atrás visitou este stand e verificou exactamente essa situaçao, cerca de 7mil de diferença.
confrontou a renault com esse orçamento e conseguiu a megane sensivelmente pelo mesmo valor (diferença de extras) no stand oficial da renault. a unica coisa de difererente foi esperar cerca de um mês para poder colocar a carrinha no nome dele...

sei de outro caso que envolvia um mercedes classe A em que o concessionario mercedes quando confrontado com o orçamento do stand zero kms, baixou o valor até ficar um diferença entre 700€-1000€...

há que negociar...

bons negocios :-)

Alguns "senão" são a impossibilidade de test-drive, a ausência de retoma, a escolha limitada de modelos ou a indisponibilidade de extensão de garantia.

A Mégane chega na 6ª Feira!

Ainda mais umas dúvidas porque não estou interessado, mas sei de alguém que está e queria saber algo mais antes de os contatar:

No caso da Renault, a garantia é a normal por lei, ou seja, apenas 2 anos, correto? Não existe qualquer extensão?
Os manuais são em português ou noutra língua qualquer?
O CB e demais informações já estão configuradas para português? Como é com o GPS? Que países cobre?
Retomas estão completamente postas de parte?

Última edição:
Ainda mais umas dúvidas porque não estou interessado, mas sei de alguém que está e queria saber algo mais antes de os contatar:

No caso da Renault, a garantia é a normal por lei, ou seja, apenas 2 anos, correto? Não existe qualquer extensão?
Os manuais são em português ou noutra língua qualquer?
O CB e demais informações já estão configuradas para português? Como é com o GPS? Que países cobre?
Retomas estão completamente postas de parte?
A garantia é de 2 anos de fábrica e tens a possibilidade de extensão através da europ assistance, em relação aos manuais ainda não te sei dizer, o cb e gps são em português e pelo menos o nosso país está incluído e quanto às retomas eles tentam arranjar algum stand ou particular que fique com ela.

A garantia é de 2 anos de fábrica e tens a possibilidade de extensão através da europ assistance, em relação aos manuais ainda não te sei dizer, o cb e gps são em português e pelo menos o nosso país está incluído e quanto às retomas eles tentam arranjar algum stand ou particular que fique com ela.

Obrigado pela informação. Acho que o homem vai mesmo entrar em contato com eles.

Voltar
Superior