Para mim, tanto me faz; desde que comecem a enxergar bem o que se passa e parar de culpar os árbitros dos insucessos do SLB, quando a verdade é bem mais negra e dolorosa de entender...
Pois pois quando perderam a Supertaça para o Sporting há dias que é que vocês culparam????:sh)
O árbitro off course!!!:sh)
E com razão!! Ou és daqueles que o penalty varia consoante a cor da camisola!?
Acreditas nisso? Com aquele plantel, ele bem que podia rezar que aquilo não dá mais! Espero bem que ele leve uma bruta indemnização e que parta para outra, pois o SLB este ano vai servir é para enterrar treinadores!
Pois é, há quem seja incompetente durante o Verão, vendendo os melhores jogadores e comprando uma dúzia de medianos, e depois dá nisto e a culpa é do treinador, nunca do presidente...
Sim, sou do FCP, mas tenho uma elevada estima pelo Fernando Santos, e claramente via-se que o coitado não tinha plantel para fazer mais do que fez frente ao Leixões.
Quando houver motivos para tal...então,não vão para a rua festejar?...
treinadores que saíram em grande dos clubes voltam sempre em grande, mas desparecem sempre pela porta pequena.
só espero que o mesmo não aconteça ao Camacho....
treinadores que saíram em grande dos clubes voltam sempre em grande, mas desparecem sempre pela porta pequena.
só espero que o mesmo não aconteça ao Camacho....
esteve e foi-se embora para a Sampdória deixando o TONI a comandar a equipa para o titulo.esse é um receio que tenho...pode ser que não.
O Eriksson já cá esteve duas vezes, e continua a ser muito querido entre todos[]
O Artur Jorge tb foi outro, mas só trouxe uma coisa de bom para o benfica: Michel Preud-Homme
Trouxe também um outro bom jogador mas quase nunca jogou cá: Mario Stanic
que depois foi brilhar para Itália...[8b] [8b] [8b]
O empresario do Pauleta esta no Seixal, agora percebo quando o LFV falava em espinha dorsal da Selecção Nacional... Eusebio e Chalana sao os proximos.
O empresario do Pauleta esta no Seixal, agora percebo quando o LFV falava em espinha dorsal da Selecção Nacional... Eusebio e Chalana sao os proximos.
É so noticias bombasticas este meu clube.