[Desporto] [Sport Lisboa e Benfica] (Tópico antigo encerrado)

• Thread starter Thread starter imported_PitBull
  • Start date Start date
Status
Not open for further replies.
Para mim, tanto me faz; desde que comecem a enxergar bem o que se passa e parar de culpar os árbitros dos insucessos do SLB, quando a verdade é bem mais negra e dolorosa de entender...

Pois pois quando perderam a Supertaça para o Sporting há dias que é que vocês culparam????:sh)

O árbitro off course!!!:sh)

E com razão!! Ou és daqueles que o penalty varia consoante a cor da camisola!?

claro que foi penalty...

e no vosso caso, diria que 1 penalty pode justificar alguma coisa, pois estavam a jogar contra o Sporting.

Já o meu Benfica, queixar-se de um penalty, que hou e foi clarissimo, quando jogou contra o Leixões, até é despristigiante. O SLB tem que jogar bem mais, e um penalty não pode justificar uma derrota ou empate, isto quando jogamos com equipas de níve inferior.

Já o Porto e o Spoirting, equivalendo-se, 1 penalty já é muito...

Faz confusão como é que o árbitro tão próximo não assinala o mesmo...

Acreditas nisso? Com aquele plantel, ele bem que podia rezar que aquilo não dá mais! Espero bem que ele leve uma bruta indemnização e que parta para outra, pois o SLB este ano vai servir é para enterrar treinadores!

Pois é, há quem seja incompetente durante o Verão, vendendo os melhores jogadores e comprando uma dúzia de medianos, e depois dá nisto e a culpa é do treinador, nunca do presidente...

Sim, sou do FCP, mas tenho uma elevada estima pelo Fernando Santos, e claramente via-se que o coitado não tinha plantel para fazer mais do que fez frente ao Leixões.

Não se pode ver apenas para um dos lados. É óbvio que o problema no benfica não é só o treinador, mas TAMBÉM é o treinador. Mais que não seja porque é um treinador "sem pulso", sem vontade própria.

Dizes que com aquele plantel não dava para mais? E o ano passado? Não dava para mais? Será que não dava para pelo menos ter ganho ao Varzim na taça? Claro que dava. O grande pecado do FS é não se saber impor, não sabe nem parece querer, e o LFV jogou com isso. Claro que já existem contactos com Camacho há algum tempo. Agora se percebe a ida do Veiga. Olha lá está. O Veiga. Pode-se não gostar do homem mas quando a coisa lhe cheirou a "esturro" bateu com a porta. O FS o que fez? Calou-se. vêm jogadores que ele não conhece, o departamento clinico é miserável, e ele cala-se e vai engolindo tudo. Só por isso não serve. Não sabe dar murros na mesa.

treinadores que saíram em grande dos clubes voltam sempre em grande, mas desparecem sempre pela porta pequena.

só espero que o mesmo não aconteça ao Camacho....

treinadores que saíram em grande dos clubes voltam sempre em grande, mas desparecem sempre pela porta pequena.

esse é um receio que tenho...pode ser que não.

O Eriksson já cá esteve duas vezes, e continua a ser muito querido entre todos[;)]

É exactamente esse o meu medo.

Qualquer treinador que entre agora no Benfica tem pouca ou nenhuma mais margem de erro do que o FS tinha. Há bastante tempo que o Inferno da Luz está a ser um autêntico incinerador de treinadores :(

esse é um receio que tenho...pode ser que não.

O Eriksson já cá esteve duas vezes, e continua a ser muito querido entre todos[;)]
esteve e foi-se embora para a Sampdória deixando o TONI a comandar a equipa para o titulo.

Anos mais tarde vem o TONI, último treinador campeão pelo benfica, e foi o que se viu...(belos tempos em que a Taberna da Luz vendia bom vinho...)

O Artur Jorge tb foi outro, mas só trouxe uma coisa de bom para o benfica: Michel Preud-Homme

O empresario do Pauleta esta no Seixal, agora percebo quando o LFV falava em espinha dorsal da Selecção Nacional... Eusebio e Chalana sao os proximos.

É so noticias bombasticas este meu clube.

O empresario do Pauleta esta no Seixal, agora percebo quando o LFV falava em espinha dorsal da Selecção Nacional... Eusebio e Chalana sao os proximos.

É so noticias bombasticas este meu clube.

O Rui Costa já lá canta... o Chalana e o Eusébio são prata da casa [:D]

já agora...

969.jpg

Status
Not open for further replies.
Back