Stand's de Usados - Os melhores

PePa

New member
Aqui muito se fala de stand's de beira de estrada e de aldrabisses/fraudes e adulteração de quilómetros.
Estando eu em vias de comprar usado ando de pé atrás, pois parece que só comprando a conhecidos e amigos.

Gostava que neste tópico indicassem Stand's de usados de confiança e com qualidade,
sítios onde ficaram bem servidos, onde dão garantia (mesmo), onde foram bem atendidos e onde
sejam honestos.

Aqui muito se fala de stand's de beira de estrada e de aldrabisses/fraudes e adulteração de quilómetros.
Estando eu em vias de comprar usado ando de pé atrás, pois parece que só comprando a conhecidos e amigos.

Gostava que neste tópico indicassem Stand's de usados de confiança e com qualidade,
sítios onde ficaram bem servidos, onde dão garantia (mesmo), onde foram bem atendidos e onde
sejam honestos.

Não querendo estar a pessoalizar, os vendedores que se mantêm no mercado há muitos anos (décadas), têm da minha parte mais credibilidade e consideração que os recentes...
Mas concerteza que não se trata de uma regra absoluta e irrefutável...

Não querendo estar a pessoalizar, os vendedores que se mantêm no mercado há muitos anos (décadas), têm da minha parte mais credibilidade e consideração que os recentes...
Mas concerteza que não se trata de uma regra absoluta e irrefutável...

Também tenho essa ideia. Venham mais exemplos e critérios na escolha de um "stander"apr:)

ha por ai muito filho da ratazana, mas felizmente ainda ha gente seria. e sao dificeis de encontrar. sao tao poucos que da pra contar pelos dedos

Vilhenacar

Vilhenacar

www.vilhenacar.pt, fica ao pé da Loja do Cidadão das Laranjeiras (Lisboa).

Foi onde comprei o meu e o Sr. Pedro foi impecável...

Não me importo nada de lhe fazer publicidade visto que fui muito bem servido...

ha por ai muito filho da ratazana, mas felizmente ainda ha gente seria. e sao dificeis de encontrar. sao tao poucos que da pra contar pelos dedos

Podes começar [:)]
mao.jpg

espero que estejas a elogiar o pos-venda! pq na altura da venda sao todos impecaveis e honestos! [;)]
www.vilhenacar.pt, fica ao pé da Loja do Cidadão das Laranjeiras (Lisboa).

Foi onde comprei o meu e o Sr. Pedro foi impecável...

Não me importo nada de lhe fazer publicidade visto que fui muito bem servido...

Nacional Car.

Têm preços justos (na venda), têm cuidado com o que vendem e assistencia no período de garantia na marca do carro.

A Nacional Car não vende sobretudo carros provenientes de frotas de aluguer?

Isso foi o que eu já disse noutro tópico... Frotas de aluguer, leasings, rentings... pá, you name it...

Por Nacionais Car, Globais Car e tretas dessas... longe, muito loooooonge...

Back