Olimpo
New member
Alguém conhece o Samurai, no lumiar, em frente ao Hospital Pulido Valente?
Que restaurantes recomendam em Lisboa?
Osaka no Saldanha, Noori do Chiado, Jappa em Cascais, ...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém conhece o Samurai, no lumiar, em frente ao Hospital Pulido Valente?
Que restaurantes recomendam em Lisboa?
Osaka no Saldanha, Noori do Chiado, Jappa em Cascais, ...
Se calhar vou me aventurar... []
Na Margem-Sul ou Lisboa onde aconselham a comprar as coisas para fazer sushi?
Fica mais barato comprar me casas tradicionais ou comprar por exemplo no Celeiro ou supermercado?
Obrigado!
O mesmo que disse ao tiago no Porto.
Supermercados Chen. Rua Poço Borratem, 23 - Lisboa
O mesmo que disse ao tiago no Porto.
Supermercados Chen. Rua Poço Borratem, 23 - Lisboa
Agora à tarde vou lá (Porto) e depois deixo feedback...
Já estou a fazer a lista de compras! ehhehe
Borges, desde que saibas o que necessitas comprar, podes ir a qualquer supermercado Chinês/Oriental comprar...ainda ontem estive no Celeiro, e nāo gostei dos preços...no Continente há algumas coisas, mas os preços são surreais: sete euros e tal por um pacote de 10 algas nori!!! Claramente exagerado...
Se a ana e o paulo lá vão (ao de lisboa) não deve ser mau.![]()
Anna...
Acabo de chegar.
A loja tem algumas coisas japonesas, mas a maioria é chinesa...da minha lista só não consegui Wakame...até havia, mas em embalagens ENORMES...
Há coisas em que o preço é ESCANDALOSAMENTE mais baixo que no Celeiro e grandes superfícies....paguei 3 euros por 20 folhas de Nori...no Celeiro eram cinco euros e tal por 10 folhas, e no Continente eram sete e tal por 10 folhas...
O arroz do continente até era ligeiramente mais barato...
No supermercado oriental há muito mais oferta de produtos asiáticos, obviamente...lá gastei 50 e tal euritos, mas comprei uma quantidade considerável de produtos: shitake, soja, mirin, sake, arroz, nori, wasabi, sementes de sesamo, katsuobushi, couve chinesa, pasta miso, tofu, sushi su, massa udon, gari, bamboo...enfim, já dá para uns "petiscos"
Bem pelo menos deu para safar!![]()
Pois é, logo vai haver sushi cá em casa!
Já comprei tudo!
Fui ao Jumbo porque pensei que tinham mais variedade de produtos, mas acabei só por comprar o Arroz de Sushi, e o Vinagre de Sushi.
As Algas Nori tive de comprar no Celeiro... 7,70€ [s)] e acabei também por comprar lá sementes de Sésamo 1,25€, e a esteira 2,65€.
O Salmão, segui o conselho que vi aqui e comprei 2 embalagens ambas de 250g... Somos só 3 a comer.
Vamos lá ver como corre... Se sair bem, da próxima vez vou aos Supermercados Chen.
Era fixe colocares umas fotos! Já fizeste alguma vez Sushi?