Tatuagens e Piercings

Tatuagens e Piercings

• Total voters
    381
A minha próxima será esta. Mas não a vou fazer nos próximos meses (não há dinheiro :P)

34ilrgi.jpg

Boas a todos!

Fiz em Outubro uma tatuagem no gemeo e ontem reparei que estava um pouco inchada e com um pouco de relevo no centro!

Sera do calor?

Segundo dizem, é dos sítios mais dolorosos. Já presenciei um indivíduo tatuado em todo o lado que ao iniciar a tatuagem neste local, teve imensa dificuldade em aguentar.

Diz-me que não foi nada dolorosa e que aconselhas... [;)] Quero muito tatuar aí mas tenho medo de não conseguir acabar...

Não te fies que por não doer nele não vai doer a ti... vai variar de pessoa para pessoa. Eu tenho uma à volta do mamilo, que o tatuador começou por torcer o nariz com medo que eu não aguentasse (ainda por cima era a minha primeira), e foi (mais ou menos) na boa.

Não te fies que por não doer nele não vai doer a ti... vai variar de pessoa para pessoa. Eu tenho uma à volta do mamilo, que o tatuador começou por torcer o nariz com medo que eu não aguentasse (ainda por cima era a minha primeira), e foi (mais ou menos) na boa.

Eu sei... por cá já andam duas tatoos... e uma delas num sitio que me dizem ser bem doloroso (a mim não me doeu...). Isto é tudo psicológico: se ele me disser "epa, não doeu quase nada", eu pensava "Bem, houve um a quem não doeu os horrores que falam... pode ser que a mim aconteça o mesmo." depois, se doer, epa, já está pintada por isso siga...

Segundo dizem, é dos sítios mais dolorosos. Já presenciei um indivíduo tatuado em todo o lado que ao iniciar a tatuagem neste local, teve imensa dificuldade em aguentar.

Pois... também já ouvi o mesmo. Estou é à espera de encontrar um que me diga "epa, não doeu assim tanto..." LOL

Como é que as tatuagens funcionam em termos de preço? É ao espaço ocupado/tamanho?

Como é que as tatuagens funcionam em termos de preço? É ao espaço ocupado/tamanho?

Isso e o tempo de execução... e claro, o "nome" do artista. Já paguei 20 euros por uma tatuagem (há dez anos, diga-se de passagem)... hoje em dia só por abrir o material levam 50 euros, nalguns sítios!:sh)

Eu sei... por cá já andam duas tatoos... e uma delas num sitio que me dizem ser bem doloroso (a mim não me doeu...). Isto é tudo psicológico: se ele me disser "epa, não doeu quase nada", eu pensava "Bem, houve um a quem não doeu os horrores que falam... pode ser que a mim aconteça o mesmo." depois, se doer, epa, já está pintada por isso siga...

Epá, assim sendo, e apesar de não ter sido eu a fazer, podes ter a certeza que não doeu nadinha [:D]. Faz lá a tattoo sem medos ihihiihihih. Curiosamente, ando-me a roer já há algum tempo para fazer também a terceira.

Diz-me que não foi nada dolorosa e que aconselhas... [;)] Quero muito tatuar aí mas tenho medo de não conseguir acabar...

É assim, eu senti bastante porque sou mesmo muito magrinho, tenho 1.70 mas peso apenas 59Kg. Mas é uma dor suportável, o que se sente mais impressão é a agulha a "bater" no osso, sim, sei que está bem longe de lá chegar, mas mesmo assim treme a caixa torácica toda. De certeza que aguentas, depois conta a tua experiência!

Quase em todos os locais de nome pedem um mínimo de 50€ para tatuar mesmo que a tattoo tenha 1cm... Depois vai pela área ocupada. No caso de frases acho que sai sempre caro, porque para a tinta utilizada, cobram o mesmo que por uma tattoo toda preenchida da mesma largura e altura [s)]

As minhas próximas tattoos hão de ser na perna, pescoço, peito, antebraço, perto da virilha e crânio (apenas quando decidir cortar o cabelo)

Não tenho e nem terei mas quem gosta esta no seu direito.

Não tenho porque estou a caminho dos 34 e as banhas junto com a barriga comecam a ser impossiveis de disfarcar... :D

Se o tivesse feito ha uns anos quando era um magricelas teria agora uma tatuagem toda deformada! [**:)]

Nunca digas nunca...

Pois... mudei de ideias e agora que já estou com 40 (quando escrevi a posta acima ainda era novinho [:D] ) estou a considerar fazer uma tatuagem discreta no braço ou num local em que não deforme.

É que acho imensa piada fazer algo tão polémico com esta idade. Deve ser a crise dos 40... [:)]

Nunca digas nunca...

Pois... mudei de ideias e agora que já estou com 40 (quando escrevi a posta acima ainda era novinho [:D] ) estou a considerar fazer uma tatuagem discreta no braço ou num local em que não deforme.

É que acho imensa piada fazer algo tão polémico com esta idade. Deve ser a crise dos 40... [:)]

Já somos 2. Estou há 20 anos para fazer uma e até agora nada.

Nunca digas nunca...

Nunca é tarde para se ganhar juízo! [;)]

Back