TURBO
Suspenso
Não conheço a fundo os TPs de Alcochete,
Transtejo (Montijo/Cais do Sodré), Carris Metropolitana (Lisboa (Oriente), Barreiro, Setúbal).
Não conheço a fundo os TPs de Alcochete,
2 horas para cada lado e os filhos são criados por outros, vidas de sonho :sh)
Giro... em pleno 2025 ainda restringes esses comentário apenas às mulheres. []
não sei se percebeste o que escrevi...
Não conheço a fundo os TPs de Alcochete, mas metro e comboio não têm, como outros arredores na margem sul e margem norte.
Não escrevi que alguém é enrascado ou desenrascado.
Há 10 anos que trabalho a 800 m do local de trabalho e a 1 km da praia, o maior tempo de Comutes que fiz foi 40 min ( 70 km) para cada lado durante 2 anos, antes disso eram uns 10-15 min, acho incrível os dias de vida que algumas pessoas passam no transito..
Até podes ser o jovem mais desenrascado do mundo e não ser fino (que realmente não podes ser para frequentar os belos autocarros das Carris, Vimecas e TST da vida...), mas há locais onde é virtualmente impossível chegares a algum lado em tempo minimamente útil. E nem estou a criticar o etc. por ter comprado casa em Alcochete. Se encaixa na vida dele e gosta está tudo ok. Estamos só a constactar factos e claro que ele tem carro e faz a vida dele tranquilo.
Agora quem do alto do seu carrinho confortável diz para os outros andarem de autocarro que não nos faz mal acho que não faz ideia do que é andar um total de 4/5h por dia a mudar de autocarros. Eu também não sei, mas imagino. Até porque tens de somar o fator "fauna".
Até podes ser o jovem mais desenrascado do mundo e não ser fino (que realmente não podes ser para frequentar os belos autocarros das Carris, Vimecas e TST da vida...), mas há locais onde é virtualmente impossível chegares a algum lado em tempo minimamente útil. E nem estou a criticar o etc. por ter comprado casa em Alcochete. Se encaixa na vida dele e gosta está tudo ok. Estamos só a constactar factos e claro que ele tem carro e faz a vida dele tranquilo.
Agora quem do alto do seu carrinho confortável diz para os outros andarem de autocarro que não nos faz mal acho que não faz ideia do que é andar um total de 4/5h por dia a mudar de autocarros. Eu também não sei, mas imagino. Até porque tens de somar o fator "fauna".
Transtejo (Montijo/Cais do Sodré), Carris Metropolitana (Lisboa (Oriente), Barreiro, Setúbal).
Até acho bastante piada a Alcochete, mas para mim é excessivamente longe da zona onde me movimento habitualmente que a zona oeste de Lx.
A única coisa que sinto falta, por morar num local mais isolado, é mesmo a falta de Uber Eats, Glovo, etc. []
Ó Ruie34, []
Deixa lá, assim evitas preços inflaccionados face ao PVP e no caso da glovo, taxas absurdas de entrega.
Se queres fauna exótica a servir comida, muda-te para o centro de Lisboa.
Restauradores, é os TUK TUK, num semáforo um modesto classe S novo alemão, com um casal estupefacto, ao observar a interacção de TUK TUK eléctrico com os restantes veículos, []
Eis Lisboa... (e os néons de loja de conservas, na baixa pombalina, preferível os pombos do anos 80)