Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se fores à norauto tens o wheel cleaner da nextzet.Malta, em Lisboa a um Sábado sabem onde consigo encontrar material porreiro para ir lavar o carro? Por exemplo o Sonax Wheel cleaner.
Esse Blitz é do melhor que podes comprar, serve para limpar todo o interior do automóvel, mas não esquecer que depois de limpar se deve condicionar.
O Blitz é um produto concentrado que deve ser diluído numa proporção de 25ml de produto por 500ml de agua destilada.[]
Esquece a cera de abelha, isso é uma gosma horrível, peganhenta e que agarra muita sujidade onde aplicado.
Como condicionador aconselho o Cockpit Premium da mesma marca que é excelente.
Ok, obrigado pelas dicas.É o mais usado por cá. Essa versão é concentrada, convém diluir em 1:20 com água destilada (mais seguro). Depois o poder de limpeza pode ser mais forte para concentrações maiores.
Quando começares a passar o APC vais ver os panos de microfibra a ficarem negros, não te assustes pois estas a arrancar as "gosmas" que la estavam anteriormente agarradas aos plásticos, convém é limpar bastas vezes para ficar uniforme.[Ok, obrigado pelas dicas.
Pronto, passar o APC, deixar secar e depois passar o condicionador. Isto já dá uma boa limpeza certo ao interior certo? Sei que se pode fazer mais, mas para o básico já é suficiente?
Boas! Estou comprador de um volante em pele numa sucata. Se a pele estiver em boas condições, como é que se limpa, para que tenha um aspecto "de novo"?
Tens várias duplas de limpeza e condicionamento de pele, por exemplo a dupla da mothers...Boas! Ninguém pode dar uma ajuda?
Tens várias duplas de limpeza e condicionamento de pele, por exemplo a dupla da mothers...
Enviado do meu LG-D331 através de Tapatalk
Água destilada, tens um produto da nextzett, se não tou em erro KristalKlaar... Quanto aos bancos em pele, sinceramente não conheço esse poorboys leather stuff e esses produtos 2 em 1 deixam.m sempre um pouco de pé atrás, acabam por não fazer nenhuma das coisas que prometem em condições e depois desilude, mas é uma marca 5 estrelas, pode ser bom... Pra condicionar a pele tens o da mothers por exemplo, muito bom, funciona muito bem com o da limpeza da mesma, dupla muito boaTenho uma questão, o que recomendam para o reservatório de água das escovas? Algum liquido Específico? Vou colocar selante no vidro e não convém que esse líquido remova todo esse trabalho. O que recomendam?
Poorboys Quick Wax*Plus QW+, Duragloss aquawax... Mas porque não utilizar estes por exemplo como booster já dá cera aplicada anteriormente, assim ias mantendo a protecção, a durabilidade e o look... Ambas deixam um bom acabamento por si sóO que recomendam como cera em spray para substituir a cera tradicional e para aplicar mensalmente?
Ontem, experimentei pela primeira vez o kenotek showroom e fiquei MUITO agradado!!! Anteriormente usava poorboys spray gloss mas este é superior.É um quick detailer em spray para aplicação após lavagem.O que recomendam como cera em spray para substituir a cera tradicional e para aplicar mensalmente?
Tenho uma questão, o que recomendam para o reservatório de água das escovas? Algum liquido Específico? Vou colocar selante no vidro e não convém que esse líquido remova todo esse trabalho. O que recomendam?
Por acaso já à muito que ando para testar os produtos kenotek, ando a aguardar uma viagem ao norte pra ir à encontra vantagem buscar, pelos relatos é top...Ontem, experimentei pela primeira vez o kenotek showroom e fiquei MUITO agradado!!! Anteriormente usava poorboys spray gloss mas este é superior.É um quick detailer em spray para aplicação após lavagem.
É evidente que o resultado vai desaparecendo ao longo dos dias.
Nada substitui a aplicação de cera em pasta.Se tiveres aplicada cera e depois da lavagem aplicares a tal cera líquida/quickdetailer vais ver que o resultado é bem superior!Fica um conjunto bem mais apimentado!
Foi lá que comprei!Por acaso já à muito que ando para testar os produtos kenotek, ando a aguardar uma viagem ao norte pra ir à encontra vantagem buscar, pelos relatos é top...
Enviado do meu LG-D331 através de Tapatalk