supervicius
New member
O local indicado será mesmo o site profissional dedicado ao tema, pesquisa por detalhe profissional 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podes aprender a detalhar começando eplo básico. Se o carro vier imaculado do stand, basta aprenderes a lavar e a dar cera e já não estragas o que está bom. O resto vais aprendendo a ler os fóruns e a fazer aos poucos na cobaia mais velha.
Demora bastante tempo a aprender tudo, ams também te digo que é mais assustador no início, com as siglas e os métodos e mil produtos para a mesma coisa... mas vai lá. Em Coimbra e Viseu tens quem te faça o trabalho se quiseres.
É impressão minha ou o caro Guinato já está encaminhado?
(curiosidade e intuição)
Boas pessoal.
Tenho o tejadilho do meu clio a perder a tinta e a ficar todo branco.
Pergunto aos entendidos o que se pode fazer para minimizar esta situação?
Boas
Alguém me sabe dizer por quanto e que fica mais ou menos um detalhe ao motor e ao carro todo(interior exterior)?
Não se isto interessa mas o carro em questão e um seat leon cupra,de 2008.
BoasÉ variável consoante o estado do carro, acabamento pretendido, nível de preciosismo desejado, etc...
Alguém me pode ajudar?
Antes de mais informo que todos os detalhes que faço são gratuitos, pelo que não tenho o mínimo interesse comercial no que vou dizer a seguir.
Sendo o carro novo, e como tal com poucos defeitos, um detailer que trabalhe para fora deverá pedir-te algo como 300/400€ por um [/i]full detail[/i]. Isto claro, o preço pode baixar ligeiramente ou subir conforme o verdadeiro estado do carro.
Cumrpimentos,
Mas queres saber à força o preço? À partida ninguém te vai dizer nada sem ver o carro, pois o que te parece bom pode não estar. Em www.carpremium.net tens algumas pessoas que fazem trabalhos para fora e podem ajudar/fornecer orçamentos.
[]
Boas
Obrigado assim faço la as minhas perguntas porque sempre pemsei que fosse 600/700 euros mas sendo assim melhor.
Boas600/700 euros é para um carro muito mau ou um trabalho de topo mesmo, podendo passar disso, mas para um carro normal ficará algo abaixo.
Boas
Pois porque nem e nada de mais e mais para proteger a tinta e dar um brilho ao carro mas sendo menos do que esperava melhor.Obrigado pela informação
P.s só uma pergunta os swirls conseguem ser bem disfarçados?
BoasSe o carro não estiver abusivamente marcado e com o verniz gasto, os swirls não se disfarçam.. tiram-se. Fica como acabado de pintar.