Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tens razão! Fui agora confirmar e é verdade... a "inovação" foi então feita no XP[O Paint dá para gravar logo no formato pretendido
Bem eu agora tenho O Vista e o Xp em dual boot!
O Vista de facto é mais bonitinho, mas para mim ainda tem muita coisa "nova" e ainda há coisas que fazem confusão! Sempre que se quer correr qq coisa pergunta sempre se é mesmo isso que se quer fazer. O que para um utilizador normal é chato, pq fica com medo de carregar em Allow!
...
Bem eu agora tenho O Vista e o Xp em dual boot!
O Vista de facto é mais bonitinho, mas para mim ainda tem muita coisa "nova" e ainda há coisas que fazem confusão! Sempre que se quer correr qq coisa pergunta sempre se é mesmo isso que se quer fazer. O que para um utilizador normal é chato, pq fica com medo de carregar em Allow!
Ainda há uns programas que têm compabitily issues! E ele não se acanha de dizer logo isso!
O Xp é o bom e velho Xp. Mas bem me lembro que no começo do Xp todos diziam que o 2000 e o 98SE é que eram bons. E o Xp tb tinha montes de problemas com faltas de drivers e compatibilidade com programas!
Entre o XP e o Vista, prefiro o Linux.
A velocidade, a multitarefa e multi-utilizador, a segurança , a rebustez ...
o Xp é optimo para aquecer o processador e fazer andar tudo muito devagarinho ... a passo de caracol
devagar ... devagarinho ... muito devagarinho ...
Tenho o Vista num portátil que comprei há umas semanas e... Aquilo é mau de mais para ser verdade.
Não é à toa que lhe chamam o MEII []
Chamam-lhe mas sem razão nenhuma...
Já quando saiu o XP diziam o mesmo...
De facto lembra o windows millenium.Não é à toa que lhe chamam o MEII []
De facto lembra o windows millenium.