Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O manual deve referir qual é a tecla ou o conjunto de teclas (eventualmente é possível saber tb no arranque do sistema) para efectuar o restauro do sistema.Boas.
Gostava de vos perguntar como se faz o restauro do Vista a partir do backup que existe na partição do disco.
Não tenho o Vista em CD/DVD, apenas tenho uma partição no disco com os ficheiros do so, que penso que serve para estas situações.
O portátil é um HP dv6354eu e o problema é que inicia mas não chega ao ecran de utilizadores.
A imagem fica preta e apenas se vê o ponteiro do rato.
Sabem como proceder para iniciar o restauro, ou a tecla que o permita?
Antes tentei entrar em modo de segurança, avançou até ao ponto de mostrar a lista imensa de ficheiros carregados e parou num "avgrkx86.sys". Aguenta 5 a 10 seg e depois passa para o ecran preto e apenas o ponteiro visível.
Será algum problema com o antivirus? É a versão 8.
Eu já vi aquele tópico do falso positivo, mas diz que é apenas no XP.
E agora que me passaram este pc para as mãos é que reparei que tinha o AVG instalado!
Mesmo em modo segurança não consigo entrar no windows para desinstalar o antivírus.
De qualquer maneira como parece ser um problema de software poderá ser resolvido sem ir à assitência, logo (e como estava a precisar de ser "limpo") aproveito para restaurar o sistema.
Dai querer saber como restaurar a partir da tal partição (se for possível), sem ser de dentro do windows.
Obrigado.
O manual deve referir qual é a tecla ou o conjunto de teclas (eventualmente é possível saber tb no arranque do sistema) para efectuar o restauro do sistema.
Atenção que todos os dados serão apagados.
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/fastFaqLiteDocument?lc=pt&dlc=pt&cc=br&docname=c00834649
Faz um restore a uma data em que isso não aparecia ( isto no caso de teres o restore activo)
Algo bruto não?[]
Eu alinhava em formatar também, aliás, aproveita e faz uma imagem do disco após a formatação com os programas mais comuns que usas, e depois sempre que tiveres problemas mais chatos ou difíceis de resolver, é só formatar o disco e copiar a imagem do disco para reverter ao estado limpo.
Cumprimentos
Não percebo o porquê do "embirranço" com o Vista... Eu tenho Vista e prefiro-o ao XP.Vista? Longe da minha vista sff... ainda há bocado tive reunião com os tipos que o inventaram. Se tivesse lido este tópico antes tinha tirado uma impressão para lhes mostrar.
Formata isso e mete o XisPe.
Vista 'on-fire' deste lado.
Problemas - 0 (nunca os vi) xD
Não percebo o porquê do "embirranço" com o Vista... Eu tenho Vista e prefiro-o ao XP.
Parece que faz comichão a muita gente...