Obrigado. Vou questionar o técnico do TÜV também.
Bem bom! Pneus da produzidos na Europa debaixo do tecto da continental. Melhor que muitos pneus recauchutados ou chineses de marcas que nem no Google se encontram.
Pirelli né.... Esqueçam isso.
Faltam 4 centímetros de pneu.![]()
Ora aí está, daí ter referido acima, que há bem piores do que esses.
já apanhei uns CEAT há cerca de uma dezena de anos.
coloquei uns pneus prinx no carro da minha namorada, vamos só dizer que encomendei outra marca mas enganei-me na medida e não queria ficar mais tempo à espera... e o gajo lá me fez a cabeça
agora ela está-se a queixar que o carro está a derrapar em curvas... esses pneus são assim tão maus? melhor perder o amor aos 150€ ou que que gastei com eles e meter outros?
Pois... Há marcas que tem "apenas" 1cm a menos.como é que isso é possivel acontecer?
4 cms ainda é imenso pneu,,,,
A indicada. O piso do pneu não tem 275mm...qual a largura da jante?
Verifica a pressão dos pneus. Por vezes nas oficinas colocam pressões absurdas que “não funcionam” em muito pneu.
O carro faz muitos quilómetros?
pode ter sido isso... neste momento já está a gastar menos
os pneus têm classificação D que segundo vi ainda aumenta um bocado a nível de consumo
nunca me tinha acontecido
opa, eu meto as pressões recomendadas mas lá na oficina eles não querem saber, metem sempre o valor deles
de qlq maneira para a proxima vou para os goodyear
--
não faz muitos kms, mas lá está o consumo subiu imenso
ainda ontem ou anteontem, fiz uma viagem longa, puxei imenso por ele, embora na viagem de volta vim devagar e tinha uma media de 5.8, normal, até já cheguei a atingir média de 4.5 num percurso que costumava fazer, agora está bom
eu acho que quando ele trocou para a frente voltou a verificar a pressão mas não sei se mexeu (oficina diferente), uma coisa é certa, nunca mais lá volto