Tópico dos Pneus

Obrigado. Vou questionar o técnico do TÜV também.

Ora essa.

Mais vale e assim verás se não colocam entraves.

Já agora, deixo-te também este site alemão:

https://www.felgenshop.de/blog/welche-reifengroesse-passt-auf-meine-felgen/

Tens é de ver também, se com essa largura de pneu, não possa roçar no interior (o que acredito que não deve acontecer em princípio) e claro, se a existir alteração, se essa alteração fica dentro do limite de variação permitido no velocimetro.

Mas nada como veres com o TUV e assim estarás à vontade.

Última edição:
Pirelli né.... Esqueçam isso.

Faltam 4 centímetros de pneu.
b34dc4074c531c2d4b9c3be071448dc6.jpg

coloquei uns pneus prinx no carro da minha namorada, vamos só dizer que encomendei outra marca mas enganei-me na medida e não queria ficar mais tempo à espera... e o gajo lá me fez a cabeça

agora ela está-se a queixar que o carro está a derrapar em curvas... esses pneus são assim tão maus? melhor perder o amor aos 150€ ou que que gastei com eles e meter outros?

btw coloquei os bridgestone potenza sport no meu, melhores pneus que já tive mas... o consumo aumentou imenso, mandei rodar para a frente para ver se os gastava mais rápido e não sei se foi disso ou tenho andado com o pé menos pesado, estou a gastar muito menos, mas a diferença é enorme, estou a fazer média outra vez abaixo de 6, quando comecei a fazer médias de 8, 9...

coloquei uns pneus prinx no carro da minha namorada, vamos só dizer que encomendei outra marca mas enganei-me na medida e não queria ficar mais tempo à espera... e o gajo lá me fez a cabeça

agora ela está-se a queixar que o carro está a derrapar em curvas... esses pneus são assim tão maus? melhor perder o amor aos 150€ ou que que gastei com eles e meter outros?

Verifica a pressão dos pneus. Por vezes nas oficinas colocam pressões absurdas que “não funcionam” em muito pneu.

O carro faz muitos quilómetros?

Verifica a pressão dos pneus. Por vezes nas oficinas colocam pressões absurdas que “não funcionam” em muito pneu.

O carro faz muitos quilómetros?

pode ter sido isso... neste momento já está a gastar menos

os pneus têm classificação D que segundo vi ainda aumenta um bocado a nível de consumo

nunca me tinha acontecido

opa, eu meto as pressões recomendadas mas lá na oficina eles não querem saber, metem sempre o valor deles

de qlq maneira para a proxima vou para os goodyear

--

não faz muitos kms, mas lá está o consumo subiu imenso

ainda ontem ou anteontem, fiz uma viagem longa, puxei imenso por ele, embora na viagem de volta vim devagar e tinha uma media de 5.8, normal, até já cheguei a atingir média de 4.5 num percurso que costumava fazer, agora está bom

eu acho que quando ele trocou para a frente voltou a verificar a pressão mas não sei se mexeu (oficina diferente), uma coisa é certa, nunca mais lá volto

Última edição:
pode ter sido isso... neste momento já está a gastar menos

os pneus têm classificação D que segundo vi ainda aumenta um bocado a nível de consumo

nunca me tinha acontecido

opa, eu meto as pressões recomendadas mas lá na oficina eles não querem saber, metem sempre o valor deles

de qlq maneira para a proxima vou para os goodyear

--

não faz muitos kms, mas lá está o consumo subiu imenso

ainda ontem ou anteontem, fiz uma viagem longa, puxei imenso por ele, embora na viagem de volta vim devagar e tinha uma media de 5.8, normal, até já cheguei a atingir média de 4.5 num percurso que costumava fazer, agora está bom

eu acho que quando ele trocou para a frente voltou a verificar a pressão mas não sei se mexeu (oficina diferente), uma coisa é certa, nunca mais lá volto

Verifica a pressão a frio. No entanto convém não esquecer, que os pneus levam algum tempo até perderem a goma.

De qualquer das formas, com pneus chineses terá de haver alguns compromissos.

Voltar
Superior