Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
isso são aquelas OLED?
ou qq coisa do genero...
Só me vai interessar quando um dia os preços forem acessíveis para poder ter um. Até lá preto vai ser mais claro para mim...
Boas,
Uma questão: compensa comprar um LCD 32' ou 37' com a resolução 1920x1080, ou 1366 x 768 é suficiente?
Estou a pensar comprar um para depois ligar um mediacenter de futuro, para ver uns filmezitos...
Sem certeza absoluta, mas acho que só tiras um real proveito dos 1920x1080 em dimensões superiores a 40'.
Isto da escolha da resolução tem mais a haver com o que se vai la meter.
É assim se fores usar só blu-ray e ps3 que tem 1920 * 1080 o ideal é ter 1920 * 1080.
E nao tem a ver com ter mais ou menos resolucao. Tem a ver com processamento de video.
Se tiveres um lcd 1920 * 1080 e o alimentares com 1920*1080 ele so precisa de mostrar o sinal (tem de ter capacidade p isso....ou seja desligar o overscanning).
Se tiveres um tv 1333 * 768 e fores usar sinais de 1920 * 1080 ele tem de alterar o video para caber numa resolucao mais baixa (a da TV)
Agora se vais ver TV, dvds normais, etc...1333*768 até é bem melhor que 1920 * 1080
Se tiveres um tv 1333 * 768 e fores usar sinais de 1920 * 1080 ele tem de alterar o video para caber numa resolucao mais baixa (a da TV)
Nem todos suportam isto, pois não?
É que eu vi uns de 1366 x 768 que tinham nas caracteristicas "1080 input". o que é que isto quer dizer...
Em príncipio, quer dizer que só estes aceitam uma entrada 1080p, efectuando a conversão necessária para a resolução nativa do televisor, mas como hoje em dia se enaltecem as características mais absurdas...
Por melhor e vanguardista que seja, se a Pioneer continuar a apostar em modelos "fullHD" nas 50'' para cima, muito dificilmente será uma opção para a esmagadora maioria de consumidores, e já nem evoco o preço a pagar... por mais que se goste de cinema. Agrada apenas a um mercado de nicho, .