Nightwisher
Well-known member
Um desportivo depois de se por GPL deixa de ser desportivo?
Opinem. [
]
Opinem. [
Não. Porque haveria?
Estás a confundir,os motores diesel por si próprios não correspondem ao que o termo desportivo significa,é diferente.Já com GPL a história é outra,apenas leva outro nectar,o resto continua lá.É um pouco como os diesel...
é diesel, não pode ser desportivo... [8b]
votei não apesar de não concordar muito com desportivos a GPL.
É que só compra um desportivo quem tem dinheiro para o manter e meter um desportivo a GPL para poupar é tapar o sol com a peneira, já que nem só de gasolina vive um carro.
Depois quando vem as contas do mecanico acontece como a um gajo aqui no burgo que comprou um porsche boxter importado baratinho e quando surgiram as primeiras revisões despachou o carro, pois oleo, filtros e coisitas do género numa oficina assim assim, só do material era de ficar com a carteira vazia..
[] [
] se fores um completo ignorante....bem talvez possa de facto deixar de ser desportivo!
se fores alguém com 2 palmos de conteudo no miolo.......compreendes!
a questão mais preliminar é o que será um desportivo!?[]
admito, tenho preconceitos relativamente ao GPL, e ver um 997 (por ex.) com o tó colante, para mim seria sacrilégio. Não tenho nenhuma explicação ciêntifica é preconceito mesmo, não se pode ser sempre perfeito! [] [
]
Votei SIM
e já pensaste que haja alguem que o faça por questões ecologicas tambem?
Mas objectivamente porque um 997 a gpl não pode ser um desportivo? Sobretudo se consideras um 997 normal desportivo?
As rpm são as mesmas, a linearidade, etc?
Porque razão se coloca um carro de 120.000€ a GPL, se fosse esse o objectivo do fabricante o carro vinha com esse sistema de série.
Não importa o objectivo do fabricante, o que aqui se quer saber é se o modelo desportivo, depois de se por a gpl, deixa de o ser, e porquê. Se deixou de o ser deve ser por uma razão valida, como foi dado noutro topico em que também se falava de desporticos. []