Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
isso foi o que eu fiz, á partida também está com alguns problemas no funcionamento, mas limpeia, pk já estava a babar para fora, e á partida está impec..cumps
E que tal limpá-la?
Eu não estou a pensar tirar... se calhar não me expliquei bem!
Quero é saber se o limpar a válvula dos detritos tem o efeito desejado de melhoramento do rendimento do motor.
E se não, em quanto fica a mudança (já pedi orçamentos em oficinas Opel) e se a peça que refiro no link, é a peça em questão.
Sim se limpares é como se a desactivasses mas volta a sujar-se. Sinceramente eu sou a favor de a desactivar... []
Explica lá isso melhor de "limpar é desactivar", sff.
Então se for retirada para limpar a sujidade e colocada de novo, como é que é desactiva-la?
Sim, mas isso eu sei e percebo o funcionamento da válvula. Faz a recirculação dos gases de combustão.
Mas limpar não é a mesma coisa que desactivar. É óbvio que após a limpeza se vai sujar outra vez. E sei que muitos optaram por colocar uma "tampa" a tapar os tubos mas não estou a pensar fazer isso para já.
O que quero mesmo é ouvir opiniões de quem ja teve este "problema", se mandou limpar, se substituiu, em quanto lhe ficou a despesa, etc.
É que uma válvula nova na Opel custa 204,00€ + iva (segundo um 1º orçamento), e queria saber se o link que coloquei é o da peça em questão para um Corsa C. E com mão de obra atira-se para perto dos 350,00€.
Já é qualquer coisa.